22/01/2011

Paparazzo da Ariadna

Nome: Ariadna Thalia da Silva Arantes

Nascimento: 03/06/1984

Signo: Gêmeos

Parte do corpo que mais gosta: Boca e seios

Para do corpo de um homem que mais te atrai: O carão e as pernas

Arma de sedução: O olhar

As vaidades: Tudo, principalmente o cabelo

Homem bonito: Rodrigo Lombardi

Mulher bonita: Posso duas? Thalia e Anahí

Lugar mais estranho onde já fez sexo: Dentro de uma piscina

Perfume: Tenho 41 frascos em casa. Um que eu gosto muito é o Insolence, da Guerlain

Filosofia de vida: "As pessoas pensam que podem entrar e sair quando querem da minha vida. Quem sabe a surpresa quando elas encontrarem a porta fechada". O autor eu não sei. Li em italiano e traduzi para o português.

Ousadia. Essa é a palavra que define a ex-BBB Ariadna Thalia. Carioca, transexual, nascida no bairro do Irajá, subúrbio do Rio, a cabeleireira não teve pudores ao fotografar para as lentes do Paparazzo.

Os primeiros cliques aconteceram na praia de Copacabana, revelando toda a sensualidade da morena: “Foi meio complicado ficar com os seios à mostra no meio do calçadão. As pessoas passando e me reconhecendo. E eu ali, sem poder dar um tchauzinho para eles pois estava com as mãos ocupadas. Depois relaxei e o resultado foi excelente", disse a primeira eliminada do "BBB 11".

Romântica, ela gosta de ganhar flores e bombons dos pretendentes: "Quando me apaixono, sou daquelas que se entrega ao romance. Por outro lado, quando estou entre quatro paredes faço o tipo mais perigoso. Só quem me conhece, sabe", comentou Ari.

Acostumada a andar nua quando está em sua casa, Ariadna contou em detalhes sobre os orgasmos que tem durante o sono. "É só eu ficar muito tempo sem sexo que começo a ter sonhos eróticos e acaba acontecendo na cama mesmo".

Por Léo Martinez

Confira o ensaio completo aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus