21/01/2011

Prova do Lider: o dia seguinte

A manhã de sexta-feira já raiou e oito participantes continuam - nem tão firmes e nem tão fortes - na primeira prova de resistência do "Big Brother Brasil 11". A disputa começou pontualmente às 23h de quinta-feira.

Valendo a liderança da semana, com direito de imunizar um colega do grupo de origem, os confinados (vestidos com roupas representando os personagens “João e Maria”) foram divididos em dois times (Azul e Vermelho contra Verde e Laranja). Em duas pequenas casinhas, que aparentemente têm cerca de 1,70m de altura e pouco mais de 4 metros quadrados, os BBBs não podem dormir, se apoiar as nas paredes de plástico, fazer necessidades fisiológicas e devem enfrentar, de tempos em tempos, chuva e fumaça artificiais.

Um detalhe: as casas ficam divididas por um muro, ou seja, os participantes não conseguem ver quem desistiu do grupo adversário. Aquele esquema que a gente já conhece!

Na casa vermelha, que tem integrantes da "Casa de Luxo", restam Lucival, Natália e Diogo. Já na azul estão Maria, Maurício, Rodrigão, e Jaqueline, todos do "Lado B".

Boninho anunciou no Twiter, há alguns minutos, que já está montando uma UTI do lado de fora, porque vai esquentar dentro das casinhas e pode ser que alguém precise de atendimento.

Durante a madrugada, o diretor falou sobre “Paredão” e comentou sobre Diogo.

“Decidimos por voltar ao básico, agora ‘Paredão’ só duplo. Assim, é pra valer, é um ou outro! Fim do triplo!”, contou ele.

Nesta madrugada, durante a segunda “Prova do Líder” do confinamento, Diogo contou detalhes de como foi a missão do Sabotador esta semana.

Pelo Twitter, Boninho não deixou de comentar a “boca grande” do brother.

“Nem precisou pressionar. Diogo se entregou! Sabotador, perdeu”, escreveu.

“Adoro ver o Diogo se enforcando. O pior é que o Sabotador vai continuar! Assim ele vai ganhar bons votos! Rsrsrsrs. Pode contar TUDO! Isso é muito bom! Fazer o próprio laço da forca."

Em tempo:

Participante do Gran Hermano 2011, o transexual masculino de 26 anos, Alejandro Iglesias, registrado como Silvia Iglesias, deseja ganhar o prêmio de 400 mil pesos para colocar uma prótese peniana na cirurgia de mudança de sexo.

Igor, 25 anos, Paulista, é de Sagitário e torce pelo Corinthians. Palpites?

Um comentário:

  1. Se eles se conhecessem a Ari podia dar as coisas dela pra ele, kkkkkk. bjs

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus