03/01/2011

'Sequestro' e confinamento


A ex-sister Elenita deu algumas informações dos dias que antecedem o início de cada edição do BBB, em conversa com Hugo Gloss, no Twitter. O papo começou com uma observação ao comentário de Hugo Gloss, que achava graça em ver twitteiro fingindo que ia para o BBB11:

@HugoGloss: To vendo tanto twitteiro fingindo q vai pro BBB. Gente, quem vai pro BBB nao avisa nao, se avisar, fica em casinha msm.

Elenita concordou, confirmando que no dia 02/01 de 2010 ela já estava confinada. A sister também deu detalhes desse confinamento no hotel, quando sentiu frio na barriga, com medo do seu nome vazar e ela ser cortada do grupo antes da estreia do programa.

Elenita disse que só teve certeza mesmo da sua participação no dia 02 de janeiro, quando foi 'sequestrada' pela produção, mas que no fundo já tinha certeza desde o resultado dos exames médicos, em dezembro.

Hugo Gloss perguntou se ela chegou a falar para alguém sobre a sua ida para o BBB10. Elenita disse que seu irmão e sua mãe souberam desde a primeira Cadeira Elétrica e que seu pai só soube na segunda. Uma amiga do trabalho também sabia, pois Elenita teve que passar uma declaração.

Sobre seu vídeo no Youtube, a sister esclareceu:

'eu coloquei o vídeo no youtube no dia q mandei pra eles e as pessoas começaram a deduzir q eu ia... 10 mil acessos! deu trabalho, mas eu neguei pra todo mundo, inventei planejamento de viagem pra Praga! haha... tuitava sobre isso. ninguém desconfiou.'

A ansiedade não é só dos confinados e sortudos escolhidos para o BBB11, é nossa também, que não vemos a hora de chegar logo dia 11.

3 comentários:

  1. Oi
    Por isso que acho que esses caras chegaram no hotel somente a partir de 3 de janeiro...
    O resto??? O resto é tudo especulação...Ou ainda vão chegar hoje...
    Pois Boninho disse que so ia começar a trabalhar dia 3...
    Acho que chamadas só começarão hoje ou amanhã...
    Ou não... rs rs rs
    Também estou especulando... rs rs rs
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. To só na espectativa....que ansiedade !!!
    Acho que só no final de semana ele solta a lista, para a gente não ter tempo de vasculhar a vida do candidato....rs
    Esse Boninho é fogo!

    Bjs
    Lan

    ResponderExcluir
  3. Angeline e Lan, o Boninho não é fácil não, viu....tá segurando essa lista com mãos de ferro!

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus