07/02/2011

Paredão e MauMau

Paredão de bonitões, Rodridão e Cristiano. A estratégia do grupo de Talula acabou dando certo. Dois da mesma casa no paredão. A idéia inicial era Jaque votar na Adriana e seu grupo votar no Cris. Mas, com a imunidade dada aos novatos, Jaque deixou seu grupo numa furada, já que sabia qual seria o voto dos demais. Acredito que Cristiano saia. Rodrigão está quase engatando um romance bbb com a novata e o povo gosta disso. Cris é presunçoso, convencido e deve vazar. 

O término do paredões triplos vai nos fazer conviver com pessoas insuportáveis, como Janaina e Diogo. O grupo tende a votar em pessoas fortes, por questão de defesa.

MauMau foi escolhido pelo público para ter uma segunda chance no BBB11. Voltou se achando, igonorando Maria e mal sabe ele que ele só conseguiu voltar por causa dela.

4 comentários:

  1. Verdade
    Não fosse pela Maria ele nao estaria lá dentro.
    E odeio cara marrento!
    Maria é uma idiota de ficar pagando pau para um cara desse.
    Weslley lindo ... todo cheio da educação.
    E ela mariando por causa desse maumau boca suja.
    Afe

    ResponderExcluir
  2. Mariquinha, para mim, MauMau não cheira nem fede. Maria está se fazendo de manhosa, com aquele jeitinho safadinho de irresistível, de garota escolada na arte da sedução. Mal sabe que ele sabe muito mais do que os amassos dela com Wealey. Ela vai ficar sem os dois. Detesto a fala dessa moça.

    Enquanto isto, Diogo, Paula e Diana vão ficando...

    Bando de mulheres covardes, não votam em Diogo por medo.
    Comadre, perdi a vontade de continuar a comentar o Big Baderna Brasil... Acho melhor fazer dos Rabiscos de Eva um blog de culinária rsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. Cara esse maumau se acha demais, está dando patada atrás de patada na Maria, e a coitada ainda gosta de um idiota desse?!

    Ela devia ficar com wesley se estiver afim, e largar mão desse palhaço do mauricio.

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus