08/02/2011

Véspera de paredão

Ao ver Paula conversando com Mauricio, Diogo se irrita com a sister e diz não acreditar nas atitudes da estudante. Paula pede para o baiano deixar ela falar em particular com Mauricio.

"Fica na sua, cala a boca e fica com sua vida", avisa a estudante, que tenta se explicar sobre seu último voto nele. "Não voto em você. Eu não falei para você na festa? Eu torcia para você e para o Igor", diz a sister. 

Diogo discorda: "Eu te perguntei por que você mudou comigo. Conversa fiada", grita o brother. Paula se explica: "Você sentou do meu lado e eu falei que votei em você". Diogo rebate: "Você fala depois que vota". 

Paula se altera: "Você fala muito e não ouve ninguém. Por que você não fica e deixa eu falar? Você não ouve porque não tem razão e você só fala o que você quer", diz a estudante. Diogo grita com a sister, deixando ela falando sozinha. "Você ama todo mundo", afirma o baiano.

Diogo é insuportável, mimado e se acha o dono da verdade. Ainda teve a pachorra de chamar Paulinha de 'gorda nojenta'. Eu, que já não suportava o gago, agora então, odeio ele com todas as minhas forças.
.
Talula também discutiu com o gago e Maria também andou dando uns cortes nele, por causa dessa mania que ele tem de se meter na conversa de todo mundo. As duas já cogitam votar em Diogo na próxima formação de paredão.

Ah, Maria....acaba logo com esse bullying que estão fazendo com você e detona de vez com esses idiotas machistas e oportunistas, que só estão crescendo em cima dessa história. Aproveite o pitaco bem dado do Bial nessa palhaçada do MauMau e vai à luta!
.
Eleita como a mais falsa e mais traiçoeira no jogo da verdade de ontem, Natalia fez a coisa certa: tratou de puxar MauMau pra sua casa - achando que ele é forte por ter voltado - e desovou o gago para o outro lado. Outra excelente aquisição foi Diana, que já não se mostrava tão entrosada em seu grupo.Em troca, Natalia mandou Rodrigão para o outro lado.

2 comentários:

  1. eu acho q natalia gosta da diana...tanto q perguntaram se ela queria trocar de grupo e diana disse q queria ficar c as meninas e natalia ficou c uma cara de decepção.

    ResponderExcluir
  2. E pra quem não viu o irmão de Diogo afirmou ao Ego que na Bahia puta não é puta, mas covarde...
    Em 28 anos de bahia afirmo que em Salvador puta não é sinonimo de covarde...
    Covardia é inventar um sinônimo que não existe...

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus