07/03/2011

Prova da comida e paredão das galáxias

Adoro as provas da comida! Sempre mais bem boladas, mas polêmicas, mais interessantes que as de líder. E a de ontem não foi diferente. Ou foi, porque teve polemica e discussão. Daniel foi o pivô da discórdia, ao criticar Diana durante a prova, sendo que ele foi o último a desatar o emaranhado das cordas , o que levou seu grupo a continuar na xepa. 

Diana, que já entrou na prova com medo de levar seu grupo à derrota por causa do fiasco que foi a sua atuação no quebra-cabeça do coração, ficou louca na calcinha e não quis conversar com Daniel de cabeça quente. Achei digno.

Daniel pode estar começando a sua decadência com o público. Tem bebido cada vez mais e se vale da bebedeira para xingar, reclamar, desrespeitar os outros. Perde também estalecas por levar tanta 'atenção' da produção, sem contar que prejudicou sua equipe no dia seguinte. E haja chororô e mimimi. Cansa a minha beleza!

O Paredão Triplo deste Carnaval 2011 está formado no Big Brother Brasil 11. Jaqueline escolheu Wesley para o Paredão, após atender ao Big Fone. Diana soube que estava imunizada com o Colar de Anjo, o que deixou sua escolhida Talula na linha de tiro.

De sopetão, o líder Rodrigão mandou Talula para o Paredão. Já a casa votou e escolheu Daniel e Maurício para o Paredão - cada um com três votos. Rodrigão, o líder, teve que tomar sua difícil (not) decisão e indicou Daniel para o Paredão. Daniel não foi inteligente ao votar em Paula. Seguiu a mesma linha dela na outra semana, que poderia ter votado em Wesley e empatado o jogo. No caso do Daniel, ele estaria fora do paredão e o nosso sonho de ver Maurotário (by Kane) na berlinha teria se concretizado. Dani, bebe menos e raciocina mais!

Veja o que cada um falou em sua defesa:

Daniel: "Quero pedir que as pessoas que gostam de mim, votem para eu ficar. Estou aqui por motivos nobres. Peço desculpas pelos exageros" (também acho nobre um milhão e meio, seja lá qual for o motivo).

Talula: "Eu tentei mudar a minha vida, me arrisquei a ficar longe do meu filho (não entendi essa parte) e espero a ajuda de vocês".

Wesley: "Não vai ser 30 segundos que vai dizer quem eu sou. Agradeço e peço mais um voto de confiança para permanecer na casa".

Quem votou em quem:

Jaqueline votou em Daniel.

Maurício votou em Daniel.

Talula votou em Maurício.

Paula votou em Daniel.

Wesley votou em Jaqueline.

Maria votou em Maurício (adorei isso!)

Daniel votou em Paula.

Diana votou em Maurício.

O pior da noite foi ouvir isso: "Eu queria saber por saber mesmo, para a minha evolução como pessoa", disse o Mauricio, aquele mesmo que não gosta de saber quem votou nele e não fala também em quem votou. Aham, senta lá, Claudia. Sua pessoa só vai evoluir pra fora da casa, quando você for emparedado. Nós vamos ajudar na sua evolução, pode apostar.

Um comentário:

  1. O final tá demais," Maurício, vem evoluir aqui fora!" Como diria Bial.

    bjs

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus