04/01/2012

Gente que nem entrou e já saiu?


Alagoas pode ter um representante no reality show Big Brother Brasil 12. Pelo menos se depender dos boatos que tomam conta das redes sociais desde esta segunda-feira (2), o promotor de eventos Galisteu Matias, 36 anos, já está garantido na “casa de vidro”. O assunto está entre os temas mais comentados no Twitter em Maceió, segundo ranking do site de monitoramento Trends Map.

Os boatos tomaram conta do Twitter e Facebook depois que amigos de Galisteu, figura popular na capital alagoana, começaram a comentar sobre o seu “sumiço” no dia 1º de janeiro, data em que os pré-selecionados para o programa se confinaram em um hotel para a chamada “quarentena”. O perfil do promotor de eventos no Facebook, que contabiliza quase 5 mil amigos, está lotado de recados de apoio e perguntas curiosas sobre sua participação no reality.

Nesta terça-feira (3), Galisteu postou em seu perfil no Facebook uma nota atribuída à assessoria de imprensa do programa, onde se afirma que a produção irá avaliar sua permanência no confinamento, já que a notícia sobre sua participação vazou.

Veja a nota:

“Comunicado:

Diante do vazamento da presença do Promoter Galisteu Matias informada pelo Impostor do Pânico Daniel Zukerman e do Sr. João Kepler na 12ª edição do BBB12 estamos em processo de análise se o mesmo permanecerá em confinamento ou não.

Desde já agradecemos os votos de apoio e sorte desejada ao futuro participante.

Júlia Belfortt

Assessoria de imprensa”


P.S.: Será verdade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus