09/01/2012

Tá chegando a hora!


Finalmente está chegando o grande dia, pelo menos para nós, amantes de BBB que não nos importamos com as críticas alheias. Costumo dizer que gostar de Big Brother é que nem gostar de Paulo Coelho. Uns amam, outros odeiam. E ponto.

Os doze candidatos já estão passando pela primeira prova de resistência: a do confinamento no hotel. Dois molengas já pediram para sair. Netinho, o advogado, pediu pra sair, pediu pra voltar, mas Bones vetou. Onde já se viu? Pensando que é a casa da mãe Joana? Perdeu, mané!

Fernanda foi a segunda a desistir. Dizem que foi por falta de telefone. Eu não creio. De doze, dois desistirem, não parece ser um acaso. A mente de Bones é maquiavélica demais para permitir isso.

Pelas fotos oficiais, vemos que o diretor vem novamente com as pessoas separadas por cores, mas não consegui ver qualquer semelhança entre elas. Inclusive tem quatro no grupo azul, dois no laranja e tres nos demais. E Bones não ia pintar os bonitos a troco de nada (ou ia?). Isso me leva a pensar que mais gente vai entrar nos grupos menores ou já vai ter prova de cara para rearrumar essa bagunça.

Aproveitem para dormir hoje, porque amanhã é dia de BBB, bebê!

2 comentários:

  1. Vc sempre otima... saudades de vcs e de BBB. Espero arrumar tempo e que vc esteja animada. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Goiano (é vc, né? rs), trate de assinar, menino, senão não saberei se é vc ou não..kkkk

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus