30/05/2012

A estreia da Fazenda



A tão comentada prova de ontem serviu para separar a casa em dois grupos: o da Roça e o da Sede. O objetivo era ocupar dez cabines em torno de uma estrutura, mergulhando em um monte de bolinhas para achar uma alavanca dourada que abria a cabine. Os dez vencedores (Vavá, Nicole Bahls, Roberta Portella, Leo Áquila, Angela Bismarchi, Rodrigo Capella, Diego Pombo, Felipe Folgosi, Shayene e Simone Sampaio) conseguiram o passe para a sede da fazenda e os seis peões que não conseguiram, foram para o celeiro, que é o lado B da Fazenda.

Entenda como vai funcionar o celeiro 

Gretchen, Lui Mendes, Penélope Nova, Viviane Araújo, Sylvinho Blau Blau e Gustavo Salyer foram os peões que foram para o Celeiro e, dentre eles, um será eliminado ainda essa semana, após uma prova. Se não tiver votação, já não gostei, pois tira do publico a possibilidade de salvar alguém bacana. 

Na quarta-feira uma nova prova entre os perdedores definirá um que poderá finalmente entrar na sede. Além disso, um dos integrantes do celeiro será o primeiro eliminado, mas as regras para que isso aconteça serão anunciadas apenas no decorrer da semana.

Gostei da dinamica do primeiro dia, sem enrolação na apresentação dos peões, sem aquele suspense insuportável do Britto, sem delongas.

Destaques:

* Gretchen: mandona
* Angela Bismarchi: despudorada (aposto que Britto não fala mais com ela ao vivo, depois de hoje)
* Simone Sampaio: a nova Bombom. Escandalosa. Já entrou falando em preconceito. Acho que vou odiar.
* Silvinho do Ursinho: que roupitcha era aquela, fio? Sergio Mallandro reloaded?
* Penelope: nunca gostei dela, acho dificil eu garrá amô.
* Vivi Araujo: adoro! Tenho certeza que vai barraquear!
* Leo Aquila: fio, a vida não é um eterno palco. Fica a dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus