25/05/2012

Mãe de Noemí retira a filha do 'Gran Hermano' aos gritos

Noemi, que já havia sido eliminada do "Gran Hermano", versão espanhola do BBB, retornou ao programa e causou com seu comportamento. A espanhola chegou a exibir o bumbum e as partes íntimas aos colegas do reality. Em certo momento, ela pediu para a produção remédios para controlar a ansiedade.

Ao ficar frente a frente com a apresentadora do programa nesta quinta-feira, Noemí foi duramente criticada por ter tido um affair com Fael, durante a passagem pelo Brasil. Ela se relaciova com um colega de confinamento do "Gran Hermano" antes da visita ao "BBB".

A apresentadora, Mercedes Mila, perguntou à jovem: “Noe, é um absurdo você pensar que tudo o que acontece no ‘Gran Hermano’ é por sua causa. Achar que é o centro do mundo é perigoso”. E Noemí respondeu: “Creio que fizeram coisas para me prejudicar”. “Ninguém fez nada para te prejudicar e quem dormiu com o Fael no Brasil foi você”, retrucou Mila. 

Quando a apresentadora falou isso, a mãe da jovem saiu da plateia e foi buscar a filha no meio da entrevista e disse: “Vamos, querida, acabou o espetáculo, deixa essas besteiras pra lá”, encerrando a participação de Noemí no programa.

O episódio causou grande repercussão no Twitter, onde alcançou o Trending Topic (lista de assuntos mais comentados) mundial e da imprensa espanhola, tendo sido abordado por jornais como "El Economista" e "El Mundo", que questionaram o real estado psicológico de Noemí ao retornar ao confinamento. 

Reprodução Internet | Foto: Reprodução Internet
 
Num país já devastado pela recessão e pelo desemprego recorde, fica difícil acreditar que o mais urgente que eles tem a fazer é massacrar Noemi, por seu comportamento tão comum, tão banal e tão normalmente jovem. E viva o Primeiro Mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus