28/01/2014

Quem é a bola da vez?

Paredao Cassio Franciele Vagner (Foto: BBB / TV Globo)
 
Dos três eu só quero que o Cassio permaneça. Ainda tenho na lembrança os comentários infelizes que o Cassio proferia no twitter, antes de virar BBB e, confesso, ainda tenho o pé atrás com ele. Mas, no momento, ele dá movimento à casa. É crianção, é divertido, é contraditório na sua condição sexual, é metido a gostosão, mas é, acima de tudo, um cara alto astral e que nos rende boas risadas num reality que deveria mesmo ter essa função de nos divertir. Se ele ficar e seguir os conselhos da "santa" Leticia pra que ele não mude seu jeito de ser, periga ser recordista de paredões.
 
Os três fazem um jogo ruim para dentro da casa: Cassio pelas brincadeiras sem noção, Franciele com a sua já famosa grosseria e Vagner pela rabugice. Cá fora Cassio tem uma torcida imensa, Fran também. As caprichetes estão virando noite votando em Vavá para salvar metade do FRANGO. Eu não gosto dela. Até simpatizo com sua coragem de mandar na lata dos desafetos tudo o que ela pensa, mas, nesse quesito, admiro muito mais a Clarinha, que fala sem ser grossa e sem ofender. Não sei se Vagner tem torcida. Não vi nenhum movimento nas redes sociais em seu favor, mas parece que a disputa entre ele e Fran está acirrada. Nesse resultado podemos ter uma boninhada. Eu torço pela saída dela, porque quero movimento e quero Diego com sangue nos olhos!

Um comentário:

  1. Oi Gloria tudo bem,

    To torcendo pelo Wagner mesmo, e acho que não fara diferença quem sair nesse. Eles acharam a fran forte, mais ela cai na próxima.

    Bom final de tarde

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus