13/02/2014

Festa Planetária (ou Casa da Falsidade)

 
Bones avisou que estava em Amsterdã trabalhando em um novo programa. Acho que CASA DA FALSIDADE seria um nome ótimo pra um novo programa, onde todo mundo engana todo mundo e o mais esperto ganha o programa.
 
Tirando o figurino PA-VO-RO-SO que deram para os Brothers, a festa começou muito bem, ótima até, com a presença do maravilhoso Lulu Santos que, mesmo com pouquinha voz e sem nenhuma vontade de interagir com os ratinhos de laboratório, cantou as canções-hinos que embalaram e ainda embalam nossos corações cheios de amor por ele. Valeu, Lulu! Valeu, Boninho!
 
 
Quem se deu melhor com o ídolo foi Angela, que tratou de tascar um beijo na bochecha do cantor, enquanto os outros apertaram a mão e deram tapinhas no ombro. Angela é das minhas: vai logo tirando casquinha. Adoro!
 
 
Aline "sensualizando" na pista.
 
 
Teve até "casamento" do Roni com a Tatiele, pra gerar ceninha pra edição, com direito à pregação da pastorinha Leticia. Tomara que Bial nem dê trela pra essa palhaçada.
 
Cassio: "Tatiele, promete amá-lo até o fim dos seus dias, mesmo que ele se olhe no espelho e use mais maquiagem que você?" 

 
 E teve falsidade, muita falsidade. Na foto acima, Vanessa jura que nunca falou mal de Leticia pelas costas. Mas gente...quem selecionou essas pessoas?
 
 
 Leticia está praticamente só no jogo. Do lado dela ainda tem Roni e Tatiele.
 
 
Ah, e tem o Marcelo também. Ao que parece, a santinha do pau oco se deu conta da merda federal que fez ao ficar com o Junior e não quer descartar mais um capacho aos seus pés. Marcelo me causa náuseas com essa submissão à Leticia. Não gosto mais dele e isso é definitivo.
 
E esqueci do Cassio. Angela bem que tentou alerta-lo contra Leticia, mas ele disse que prefere não saber de nada, que prefere continuar inocente. Cassio inclusive afirmou que, se tiver oportunidade, vai proteger Leticia. Rezemos para que ele não ao Big Fone, que dará, além do paredão a quem atender, o direito de imunizar alguém. E tomara também que ele cumpra o que já alardeou: vai vetar Leticia da prova do líder, para que ele tenha chance de ganhar.
 
Por falar em Angela...que menina repetitiva! Não tem outro assunto que não seja a "traição" da melhor amiga e do seu peguete .  Já deu, já foi. Se apegar a esse enredo está tornando essa moça um poço de recalque que está dureza de aguentar. 
 
Teve briguinha do Cassio com o Diego também. Tudo porque Cassio derrubou a bebida que Diego começava a beber e Diego já queria partir pra porrada. Mas logo fizeram as pazes, pra felicidade geral da nação.
 
Teve DR entre Aline e Roni. Não sei como Aline se sujeita aos mandos e desmandos do Roni, juro. Tão cheia de atitude, de certezas e foi choramingar que fica dando ouvidos aos que os outros falam porque quer ser aceita e amada. Ah, vá...Não dou conta disso não.
 
Media preview
 
Teve também reconciliação entre Cassio e Vanessa. Olha, eu não entendo mais nada...
 
Slim e Letícia discutem
 
"Ela (Leticia) não vale nada. Essa que é a real. Não vale as palavras que eu gastei com ela". - Slim
 
Essa foi a briga mais surreal de ontem. Irada por Slim ter dado um tapinha na sua bunda não sei a quanto tempo atrás e por ele ter encostado a mão molhada no rosto dela, Leticia, que encarnou a Keulla, revidou, jogando refrigerante na cara do rapper. Ele ficou furioso e enfiou o dedo no nariz dela, dizendo que ela havia perdido o respeito por ele.

Fazer o maior barraco porque o portuga falou que ela tocou uma pra ele ela não fez. Mas acusou Slim de trata-la como uma prostituta (oi?), de ter sido sempre desrespeitoso com ela, de ter tido sempre brincadeiras maldosas com ela.
 
Na minha humilde opinião, Slim foi escrotíssimo tentando qualquer aproximação com Leticia, uma vez que nos últimos dias falou dela o dia inteiro, que se decepcionou, que ela é isso, que ela é aquilo. Slim deveria ter mantido a sua posição e não tentar tirar proveito da Leticia. Muito menos dizer que, se homem Leticia fosse, daria porrada nela. Ficou feio para os dois, mas como eu não suporto a Leticia, vou considerar que ela foi a mais errada, porque NUNCA cortou qualquer cantada, insinuação ou aproximação de qualquer macho que fosse dentro da casa.
 
Leticia está desesperada. Sabe que irá para o paredão se não ganhar o líder ou não for imunizada. Está lutando pra reverter esse quadro. Está lutando pra escapar do enredo que ela mesma criou. Só que é tarde demais para isso. Vem orar aqui fora, Fifi.
 
P.S.: Eu havia colocado aqui uma foto que, supostamente, seria da Leticia, do jeito que veio ao mundo, só que em tamanho adulto. Mas, como me disseram que a foto é montagem, achei melhor retirar. Mas tudo o que eu falei e falo da Leticia continua igualzinho. Sem tirar e talvez colocar mais.

4 comentários:

  1. essa foto não é verdadeira!!! é montagem!!! ela não tem esse corpo.

    é uma foto retirada do instagram dela (http://instagram.com/le_santiago) só que ela está VESTIDA!. a família já denunciou a publicação dessa fotos e está de olho em quem as publica.

    ResponderExcluir
  2. É dela sim, alguém já comprovou que não é montagem!! Aliás, no instagram dela tem dezenas de fotos e nenhuma delas é igual a essa, mesmo que estivesse vestida!!

    ResponderExcluir
  3. Beatriz, achei que fosse verdadeira, mas, por via de dúvidas, melhor retirar, não? Diante de tudo o que ela está fazendo no BBB, não faz muita diferença...rs...obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, vou retirar pq não quero processo pra cima de mim não..rs

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus