27/02/2014

Prova do Lider - Rally Família Adventure (1ª parte)

Acordei pontualmente às 5:30h, horário divulgado pelo Boninho no Twitter para a retirada dos Brothers da casa. Demorou um pouco e eu quase peguei no sono de novo, mas o povo que ainda  estava na festa estava tão louco que acabei despertando.
 
Cassio, Clara, Vanessa e Aline, completamente bêbados, ainda dançavam na pista. Marcelo e Poli tomavam banho e o resto da casa dormia. Por volta das 6 horas Bones deu a ordem: todos para dentro. Desligou a música, mas os quatro ainda fizeram corpo mole. Aline foi comer, Vanessa continuou dentro da limousine e Cassio e Clara dançavam. Não demorou muito para soar mais uma bronca.

 
Os quatro correram trôpegos para dentro, com uma Vanessa enlouquecida gritando que queria rola. Isso mesmo, Brasil! ÉRRE - O - ÉLE - A! Depois de passar boa parte de noite se esfregando com Slim - com a concordância da Clara - a 'apaixonada' Vanessa lembrou que é hetero. Não adianta, eu não compro esse casal lésbico. Não é preconceito. Elas não me convencem.
 
Boninho deu dez minutos para todos estarem na sala e foi aquela correria que já imaginávamos. Vanessa e Aline mal se aguentavam em pé. Diego estressadíssimo com a empolgação do Cassio, que gritava e falava trezentas e trinta e quinze palavras por segundo. Cassio e Diego queriam fumar, mas foi só Diego acender o cigarro e sentar na varanda com Fran que Bones mandou entrar. Não vi nenhum deles escovar os dentes, só Marcelo e Poli, pois já tinham terminado o banho e estavam se preparando para ir dormir.
 
Aline, como sempre, fez mimimi porque não ia andar de helicóptero. Definitivamente, essa moça tem sérios problemas. Não é a carência deliciosa da Faninha ou da Monique Fiona. É uma coisa que nos coloca pra baixo, que não nos causa pena, só antipatia.
 
Os grupos se dividiram assim: Angela, Marcelo e Tatiele decidiram ficar no grupo azul, enquanto, no grupo branco, ficaram Cássio, Clara e Vanessa. Já o grupo amarelo foi formado por Diego, Franciele e Slim. Segundo informações dadas pelo Bones no twitter, a prova decide o grupo vencedor e será em duas etapas. O resultado ficará dentro de uma caixa a ser aberta durante o programa. O grupo vencedor terá três chaves. Quem ligar o carro será o novo líder.

 
No momento a treva dorme. Maquiada e sem banho, como sempre. Aline, você pode ser a melhor na dança, mas na interação com o diretor, eu sou melhor!!!
 
 
Beijinho no ombro, gata!
 
P.S.: volto a qualquer momento, se esse momento não for o do Marcelo e se valer a pena!
 
Voltei! Ao que parece, quem ganhou a primeira etapa da prova do líder foi o grupo composto por Angela, Marcelo e Tatiele. Mas como há pontuações, penalidades, cronometragem, tudo pode acontecer.
 
Tivemos uma briga bem agressiva entre Diego e Fran, por  conta dela ter esquecido a chave que o libertaria na prova. Para Diego, seu grupo perdeu por causa dela. Foi uma distribuição de gentilezas entre os dois que só vendo.
 
No momento todos dormem. E eu vou dormir também.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus