04/02/2014

Um viva para a discordia: Lavanderia BBB!


Adoro jogo da discórdia! Não sei se nessa edição ele vai sempre se chamar LAVANDERIA, mas achei que todos deveriam ser encostados na parede, e não somente os sorteados pela bolinha, que foram Cassio, Roni e Leticia. Mas já serviu para atiçar os ânimos, dar partida nas perguntas mais diretas,  obrigar esse povo lerdo a sair do marasmo e das fofoquinhas pelas costas.
 
Junior pergunta para Cassio quem foi o maior traidor na opinião dele e ele afirma que foi Fran, por ter votado nele. Aline dá um tiro ao pé ao perguntar para Leticia quem seria a mais invejosa: claro que ela escolheu Aline, não sem antes fazer rodeio, gaguejar, levar uma sacaneada do Bial. E Aline ficou com essa cara aí, ó...
 
"Letícia, já ouvi você falar várias vezes que as mulheres morriam de inveja de você porque você é sempre linda, destacada".
 
 
Na pergunta de Angela para Roni - que parece que tem paixão enrustida por Diego - ele elege o carioca como seu maior desafeto na casa. Mas, ainda assim, afirma que Diego está melhorando.
 
Clara foi a que teve melhor presença de espirito, quando Cassio afirmou que a expulsaria do grupo, porque ela está mesmo querendo sair. Clara só diz que quer ficar perto da sua esposa Vanessa.
 
Leticia afirma que Slim não se posiciona no jogo, surpreendendo o rapper. Achei interessante porque a justificativa dela é a mesma coisa que ela faz:
 
"Às vezes eu acho que ele se dá com todo mundo, mas a gente nunca sabe em que lado ele está".
 
Essa afirmação rendeu assunto depois que o programa terminou e os dois tiveram uma longa e guaguejante DR por parte da Leticia, só interrompida com o início do cinema do líder, já que Slim foi um dos convidados por Cassio, junto com Angela e Diego. Leticia é cansativa demais em sua tentativa de se explicar o tempo todo.
 
Amanda foi a parte mais engraçada do programa de hoje, dando piti porque soltou um palavrão ao vivo depois de ser escolhida como a maior fofoqueira por Leticia. A ruiva ficou nos cascos, XATIADA porque seu papi soberano estaria assistindo e decepcionado com ela. Gente, em que mundo essa pessoa vive?
 
Uma importante a antes improvável aliança está despontando: Cassio e Diego. Para Cássio, Diego é o brother mais leal do jogo, e que, mesmo ele sendo grosso, mesmo ele estando certo ou errado, ele se posiciona e diz o porquê das coisas. Acho que essa dupla pode dar um samba bom. Vamos acompanhar. 
 
Fran escolhe a camisa que dá o poder do não e ela dá esse poder para o Cassio. Preferia que ela desse para o Diego, mas como ela só poderia escolher entre os três que estavam na berlinda ela deu o poder para o Cassio, se dizendo arrependida de ter votado nele anteriormente.
 
Outra DR chatérrima foi entre Roni e Aline, que continua rastejando pela atenção dele. Roni se acha o síndico dessa porcaria e quer ditar regras. Deixa a Aline se ferrar sozinha. Quero ela com sangue nos olhos pra colocar Leticia no paredão.
 
E para o tempo passar mais rápido, vamos no #ForaVanessa porque não aguento mais nem ouvir a voz.
 
'Selfie' de Vanessa do 'BBB14'
 
Vaza, tribufu!


2 comentários:

  1. Gloria,
    nada a acrescentar! Disse tudo e muito bem.


    to com dedinho cansadinho pra vanessa rala peito da casa, é só esperar.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Tô com medinho do resultado ser manipulado, juro. Leu no twitter que estão usando programas robôs para fazer votação a favor dela?

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus