15/04/2014

Superstar - 2ª Audição

 
Resumão SuperStar Programa 02 (Foto: SuperStar / TV Globo)

Eu tinha dito lá no post anterior sobre o Superstar que a gente devia dar uma chance para ver ser os erros que aconteceram no primeiro programa se acertariam. Pois é. O app funcionou perfeitamente, até anunciando o próximo a se apresentar bem antes da própria apresentadora.
 
Eu acho que nós merecíamos um programa de melhor qualidade nas noites de domingo. Tivemos tres meses de BBB fracassado, domingo já é um dia em que todo mundo quer ir dormir cedo, temos que aturar o Fantástico depois de sofrer com o Domingão do Faustão, e o quê nos mandam? Uma zona generalizada.
 
"SuperStar" desbanca SBT e alcança liderança isolada no Ibope
 
Dinho Ouro Preto parece que só dá SIM para bandas de rock. Se ele não gosta do estilo musical, dá NÃO sem ao menos levar em consideração a qualidade musical da banda. Ivete, que só vinha dando SIM para todas as porcarias que pelo palco passaram, finalmente deu um NÃO e protagonizou uma cena de total falta de respeito pela banda Trio Violada, que, após ser aprovada pelo público e triplamente rejeitada pelos jurados, aguardava com constrangimento a escolha do seu padrinho ou madrinha. Ivete se escondeu debaixo da mesa para fugir de ser escolhida. Queria ver ser fosse Claudia Leitte que fizesse isso. O mundo viria abaixo. Eu jamais pensei dizer isso um dia mas, como jurada, a Leitte é infinitamente melhor que Ivete, que está levando o programa na brincadeira, assim como Fabio Junior, que eu amo de paixão, mas parece que não entendeu bem o que foi fazer ali.
 
Fernanda Lima, coitada, bem que tentou botar ordem na zona ao vivo, mandando até recado para o Boninho: "tá vendo Boninho, como é que é isso aqui?"
 
Sinceramente, eu estou achando o nível dessas bandas de um amadorismo ímpar. Os participantes do Raul Gil são muito melhores que essas bandinhas. Até uma banda com três meninas cantando jazz dos anos quarenta conseguiu passar! Até agora não gostei de quase nada e não compraria CD ou ingresso para ir ao show de nenhuma dessas bandas. E sobre os jurados..bem...Boninho tem que arrancar o braço ou a língua de alguém ali, porque tá fogo na cueca.
 
Em tempo: aqui nesse link conta de onde Bones tirou essa idéia mas não explica essa banca de jurados totalmente fora de contexto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus