27/01/2016

Lágrimas de crocodilo

Dan e Ron Close madrugada na casa 26_01 (Foto: TV Globo) 

O paredão era entre Daniel e Harumi. Mas mais parecia entre ele e Ronan. Incrível que, depois de tantas edições e tantos realities, as pessoas ainda votem no homem bonito, charmoso, com cara de que foi amamentado com leite de cabra. 

A verdade é que, se a armação do Ronan tivesse dado certo, agora a macholância estaria idolatrando Ronan. Daniel, que não é burro nem nada, tratou de jogar perfume no lixo, quando percebeu o tamanho da arapuca que eles mesmo criaram para eles. Indicado ao paredão pela casa, Daniel fez o que lhe restava: chorou. E chorou. E chorou mais um muito. "Admitiu" sua parcela de culpa, mas não sem atribuir a culpa maior a Ronan. Na minha modesta opinião, os quatro foram coniventes e igualmente sujos e pretensiosos, pois jamais pensaram que poderiam ser pegos com as calças na mão.


Não gosto do Daniel. Mas, para o jogo, a permanência dele é mais interessante. Harumi tem uma historia de vida linda, é uma mulher inteligente, sensata, equilibrada mas pacata demais para um jogo onde a gente quer ver tiro, porrada e bomba.

Ronan, se não ganhar a próxima liderança nem for imunizado por alguma 'boninhada', certamente estará no próximo paredão. Eu torço pra que ele seja líder, pelo bem do jogo, porque, se Daniel já saiu fortalecido desse paredão, imaginem se Ronan sair (e sai)?

Disqus