24/01/2016

Senta aqui, Claudia!

 
Então...faz muito tempo que desativei o meu blog. Desde que as torcidas insandecidas tomaram conta das votações, desde que os fandons moveram mundos e fundos para mudar o curso do jogo para manter casais no programa, desde que as caprichetes estragaram o que sempre se propôs a ser um entretenimento para os amantes de realities. 

Estamos muito no início de um novo BBB. A primeira indicação ao paredão acontece hoje à noite e, desde a estreia, ficamos bastante aliviados em não vermos formação de casal nem juras de amor eterno com 24 horas de programa. As meninas bem que tentaram, mas os rapazes não embarcaram nessa e evitaram aproximação nesse sentido. Os dois chamados galãs Daniel e Renan foram de cara cobiçados por Ana Paula e as caçulas Munik e Maria Claudia. E é sobre essa última que quero falar um pouco.

Maria Claudia mostra foto na infância (Foto: Acervo Pessoal) Maria Claudia mostra foto na infância (Foto: Acervo Pessoal)

MC é youtuber, tem 19 anos e mais de 50 mil seguidores em seu canal. Pelas fotos acima, percebe-se que sempre foi gordinha. Eu não quero aqui defender a formação de casais dentro do programa. Nem vou criticar, pois cada um tem sua estratégia de jogo e Matheus pode sim ter pensado em formar casal para garantir sua permanência na disputa com o William. Talvez se ele tivesse escolhido Munik, os "machos" da casa e os haters daqui de fora não tivessem ficado tão indignados, afinal, "só gente bonita e dentro dos padrões" tem direito de ser feliz. 

MC é inteligente, mas é inexperiente quando o assunto é relacionamento amoroso. Outro dia confessou que só teve um namorado. Vocês podem imaginar o que essa menina sofreu de preconceito durante a sua infância, pré adolescência, adolescência e início da vida adulta? Não vamos ser hipócritas de achar que os gordos não são rejeitados. São sim, e muito! Assim como os feinhos, os de óculos, os de aparelhos nos dentes, os magrelos demais, enfim, os "diferentes".

Maria Claudia certamente não imaginou que atrairia a atenção de alguém dentro do BBB. São tantas mulheres bonitas que são selecionadas que seria improvável que ela despertasse o interesse de alguém. Mas ela não se intimidou. Foi atrás, usando uma arma que os gordinhos usam com muita maestria: a arte de ser engraçado. E, quando percebeu que ia rolar alguma coisa, duvidou da própria astúcia e teve medo.

Ronan, outro gordinho, entrou com esse perfil "palhaço". William também. Mas só Cacau manteve o frescor e a leveza que a levaram a ser escolhida por Matheus. E olha que Munik e Ana Paula só faltaram agarrar o cara a força.

Pode ser que Matheus esteja jogando muito. Pode ser que ele tenha pensado que "pegar a gordinha" pudesse fazê-lo ser visto como mais humano, mais fofo. Pode ser que todas as gordinhas do mundo caíssem de amores por ele e, convenhamos, tem muito mais mulher fora do padrão do que modelo de beleza. 

Aconteça o que acontecer caso Matheus vença a disputa com William, Cacau já escreveu sua história nesse BBB. A gordinha que ficou com o gato tem meu aplauso.



12 comentários:

  1. eles parece um casal normal


    ResponderExcluir
  2. Glória, que bom é ter você comentando o BBB16. Quanto à Cacau, meu temor é que a fofinha super carismática venha a sofrer, caso Matheua a esteja usando como tábua de salvação. Não que ele não seja capaz de interessar um homem... Apenas, porque já vi este filminho no BBB15 com Fernando e Amanda. Ela é ainda muito inocente, confiante e romântica. Gosto muito da lourinha lindinha, meiga e doce...

    ResponderExcluir
  3. Eva, minha amiga querida! Que bom ver vc por aqui! O que eu quero mesmo é Ronan fora. Não estou suportando o jogo dele!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, eu também estou achando um casal bobinho delicioso de se ver...rs

    ResponderExcluir
  5. Gloria...nao gosto dessa menina, nao ate agora, muito chata, exagerada.
    A impressao que eu tenho que quer o tempo inteiro provar que é feliz.
    Nao faz meu genero.

    Agora ela pode ficar com quem quiser. Qualquer outra garota seria tachada de puta ruim se tivesse ficado com o boymagia.
    Sobre casais, tem varios bonitinhos que nao colaram. No passado Rafael era um fofinho e a edição nao pegou,nao teve uma cena romantica.

    Roni e Tatiele sao lindos, modelos..estao juntos e felizes e ninguem curtia.
    E dou outros exemplos.


    Fico muito feliz que voce voltou.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, Iara! Faz tempo que perdi a vontade de comentar, mas hoje me deu um comichão...ahahaha

    ResponderExcluir
  7. espero que esta vontade perdure e que vc volte aos seus pertinentes comentários. É bom ter gente pensante para fazer companhia....

    bjs, Denise

    ResponderExcluir
  8. Ate eu to com vontade de blogar de novo, to sentindo uma vibe boa.
    Lembro da epoca dos bons textos de bbb, do haloscan, da galera.
    Sinto falta disso.

    ResponderExcluir
  9. Iara, eu acho que esse tempo bom não volta mais...rs

    ResponderExcluir
  10. Oi Glória, bom ver vc blogando novamente. Também sinto saudades de escrever, pena que a vida da gente vai ficando cheia de compromissos que tomam todo o nosso tempo.
    Quase não vejo o BBB, mudou muito o perfil do programa. E gostava mesmo era dos bate papos no haloscan como falou a Iara, mas esse tempo passou.

    ResponderExcluir
  11. Lugirão, quanto tempo!! Também gostava dos papos no haloscan. Mas também sofri muito ataque por aqui e isso não foi nada agradável. Acredito que o perfil dos que votam é que mudou. Eu continuo assinando PPV, assistindo, mas não dou um voto sequer. Desapego de qualquer participante assim que o programa acaba. Até esqueço o nome deles..kkkk

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus