16/01/2019

Primeiras impressões sobre o BBB 19

Devo confessar a vocês que dormi antes do primeiro intervalo da edição e acordei só hoje. Tive que me atualizar naquele site oficial fraquinho pra fazer um resumão do que eu entendi e do que apurei no Twitter.

Como todos sabemos, os brothers entraram cedo na casa e participaram de uma prova que nos foi mostrada editada. Já começou mal. Gostamos de encontrar erros nas provas e isso não se faz, tio Bones. A prova foi fraca, com cara de olimpíadas do Faustão. Ninguém pensou que as pulseiras poderiam se soltar ou arrebentar. Ninguém avisou o que fazer caso isso acontecesse. Rodrigo e Vinicius foram desclassificados por causa da corrente arrebentada e a segunda dupla, Danrley e Gustavo venceram e estão imunes ao primeiro paredão.

Danrley e Gustavo ganharam primeira prova de imunidade no 'BBB19' — Foto: Reprodução/TV Globo

O paredão é inédito na história do BBB: 14 pessoas vão ao paredão juntas. Hoje tem prova de imunidade e mais um escapa. Espero que a produção não mostre para o público a porcentagem de cada um dos 14. Isso pode influenciar as torcidas. Achei bacana também o Danrley estar imune, porque parece que ele tem a preferência do público. Detesto quando já decidem no primeiro dia quem vai ganhar a edição. 

O Tá Com Tudo e o Tá Com Nada mudou: ou todos estarão no Tá Com Nada, ou no O Tá Com Tudo . A direção resolve o teto a ser respeitado. As punições determinarão a quantidades de estalecas. O consumo de água vai ajudar a formar essa conta também.

Não haverá prova de líder essa semana. Achei bem bacana, porque dá tempo deles se conhecerem bem e não usarem a desculpa esfarrapada da falta de afinidade quando forem votar.

Diego tomou a primeira punição por esquecer o microfone. Também foi o único a reclamar AO VIVO que não tinha cama para todo mundo. 

Diego questionou Tiago Leifert sobre divisão de camas — Foto: TV Globo

Tiago continua falando demais. Aconselhou os brothers a conquistar o público, que é assim que se ganha um reality. Também sugeriu dormir no sofá da sala. Nunca foi permitido dormir fora dos quartos. Já pode?

Maycon flerta com Isabella e dorme com Elana no BBB19

Maycon começou deitando no escurinho com Isabella, mas ficou só na conversa. No fim, dormiu segurando o braço de Elana, mas comentou com os parças que a Isabella é muito gostosa. E já que estamos falando sobre dormir, já teve reclamação de ronco na primeira noite. Isabella e Paula compararam com uma primeira prova de resistência. Gustavo e Rodrigo também são roncadores. 

Danrley e a namorada, Larissa

Danrley e Larissa, a namorada

Danrley ficou mais observando, mas afirmou que a namorada é linda (mais bonita que todas dali). Está torcendo pro seu picolé bombar depois da participação dele no BBB. Também falou que é virgem, mas sua irmã afirmou que não é, que foi uma brincadeira. Se ele não desmentir já pego ranço.


Gustavo - o sósia do Padre Fábio de Melo -  fez comentário desagradável sobre como acordam as meninas: vão dormir de um jeito e acordam de outro. Gustavo, os homens também, se você não sabe. E peidam e roncam também. Perdão, Padre! O senhor é muito mais bonito.

Vanderson Brito comentou sobre um de seus relacionamentos antigos e disse que é perseguido - REPRODUÇÃO/GSHOW

A respeito do Vanderson, temos uma novidade: a ex namorada apagou todas as redes sociais dela. Será que mentiu? Medo? Foi ameaçada? Mas e as outras que também falaram sobre os abusos? Ele chegou a citar um namoro antigo, que terminou mal e que a moça começou a espalhar que ele era um monstro. 

Hana Khalil virou assunto na estreia do Big Brother Brasil 19: única participante adepta do veganismo - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Hana, a vegana de Taubaté como está sendo chamada, comeu pão e Tiago informou que, ao fazer isso, ela fez muitos animais sofrerem. Mas, ao voltar do intervalo comercial, ele desmentiu, dizendo que o pão era feito de água e farinha só. Será que ela mentiu que era vegana, Tiago mentiu que tinha ovo, Tiago mentiu que não tinha ovo, os dois mentiram ou os dois falaram a verdade?

Por falar em Hana, ela falou que minha própria Ana Paula era totalmente desequilibrada. Tereza falou que admirava muito o Rômulo. Quando é que esses tontos vão entender que quem vota somos nós? Quando eles vão entender e temer a força dos fandons? Povo burro!

Por enquanto é só. Hasta la vista, babies!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus