06/01/2019

Será que essa lista de participantes do BBB 19 é verdadeira?

Não sei, juro. Mas estou achando muito difícil que Boninho esteja quieto vendo nomes "vazando", sem cortar nenhuma cabeça, nenhum braço. A fase zen do diretor não chegaria a tanto. Mas, enquanto a lista oficial não sai, vamos a mais três nomes:

Bruna Olly (ou Bruna Abençoada, como ela se apresenta). Cantora gospel, simpática, bonita. Se não puxar nenhum louvor lá dentro, eu agradeço. Ela também se denomina atleta e é de São Luis, MA.


Outra "confirmada" é Natalia Coinbra (com N mesmo). Ela não entra no Facebook tem mais de 8 horas e foi vista saindo com malas da sua casa. 


Dando uma fuçada no perfil dela no Facebook, essa eu acho que não entra. Não combina com os perfis que sempre se repetem no BBB. (https://www.facebook.com/natalia.cipriano.39)

Mais um suposto participante seria Arthur Benozzati, de Natal, RN. Paraibano de nascimento. É dermatologista. No Facebook dele já há vários comentários sobre ele estar nesse BBB e um pedido do próprio, para que torcessem pra ele entrar.


Ele é conhecido como o "médico gato do SAMU". Ama chocolate e tem um cãozinho chamado Beno. Curte muito filmes de terror. Detesta bacalhau e buchada. É muito vaidoso.


Beno

4 comentários:

  1. Glória, tenrei comentar ontem , mas o comentário não saiu: aparecia aquelas odiosas figuras de carros para preencher e nunca achavam que eu tinha feito tudo corretamente. Cansei-me e desisti.

    ResponderExcluir
  2. Iara Alencar, homem muito bonito dá trabalho..r.s

    ResponderExcluir
  3. Eva/RN MC vou tentar tirar. Tb detesto aquelas figuras

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus