04/04/2009

Max venceu a segunda etapa das provas!

Max venceu a segunda etapa da Prova do Líder. O carioca lançou o tubo de cola a 1,03m do alvo. Priscila ficou em segundo lugar, já que seu tubo ficou a 3,02m do mesmo ponto. Por ter vencido esta etapa, Max ganha 30 pontos. A jornalista, por sua vez, ganha dez pontos. No total, até o momento, os dois participantes estão empatados, com 40 pontos cada. Isto significa que a na terceira e última prova Max e Pri já entram com vantagem em relação à Ana Carolina e à Francine, ambas com zero na pontuação.
.
O último líder do Big Brother Brasil 9 será definido por uma disputa em três etapas. A primeira, realizada ontem à noite, foi uma prova de resistência. Os BBBs ficaram confinados em um carro, e deviam trocar de posição entre si toda vez que a buzina tocasse. Priscila e Max resistiram na disputa por mais tempo que Ana e Francine. A vitória de Priscila foi um presente de Max que desistiu para que ela ficasse com o automóvel destinado ao vencedor. Além disso, ganhou 30 pontos, enquanto Max, como segundo colocado ganhou 10 pontos.
.
Com a vitória de Max na prova de hoje, aumentaram muito as suas chances de ser o novo líder, se for o vencedor da terceira e última prova, o que o colocaria na disputa final, entre os três finalistas, na terça-feira. Vamos enviar muitos pensamentos positivos para o Benhê, para que ele se fortaleça para a prova de conhecimentos, amanhã. Sua permanência no jogo está dependendo dessa liderança que o livraria de ser indicado ao paredão.
.
AO JOGO, MAX! VÁ QUE A VITÓRIA É SUA, BENHÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus