10/06/2009

Tenho medo de quem fala demais!


Dani Samambaia fará figuração nesse Tá Na Roça. Simples assim. Hoje o programa foi melhorzinho, Britto estava menos lento, não questionou tanto as justificativas dos outros, mas ainda não consegue colocar ordem na zona que todos fazem quando estão ao vivo. Celebridades, difíceis de domar!

Posso dizer que A-DO-REI a troca de gentilezas entre Babi e Danni Carlos, com larga vantagem para a inteligência e savoir-faire da Danni? Amei! Babi querendo briga e Danni, mesmo chateada, soube dar uma resposta inteligente para a bispa, ao devolver a indicação para eliminação. Eu já gostava da cantora Danni Carlos, agora então, minha torcida é para ela, for ever!
.
Só não vou dizer que consegui sentir um pouquinho de simpatia pelo Dado hoje, porque seria contra meus princípios - afinal, não consigo esquecer o passado do rapaz. Mas já era de se esperar que ele fosse tomar as dores da Danni. Se até por lugar à mesa ele brigou, imagina se não ia se doer todo com a indicação feita pela nada suscinta Babi?

Infelizmente, ainda não temos PPV para ver a reação da Babi que, conforme informa o site oficial, está que nem aquela do BBB9, que não podia ser votada, porque era perseguição. Está cuspindo marimbondo contra todos que votaram nela. Começo a achar que a moça do beiço grande é mais louca do que o loiro que fala com os bichos.
.

Simbora votar pra Bispa sair? Ainda quero ver Jonathan irritando Theozinho....rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus