22/08/2009

Novidades dos próximos realities

A segunda edição do reality show rural A Fazenda, da Rede Record, já tem três nomes confirmados. Segundo a Coluna Zapping, da Folha On Line, integrarão o programa, que começará em novembro, a dançarina Sheila Mello, o funkeiro Buchecha e o ator André Rocha, que integrou o elenco da novela "Caminhos do Coração" e atua como um dos "ricardões" do programa " Tudo É Possível".

Os nomes do jogador Vampeta e do empresário Ricardo Mansur ainda não foram confirmados, mas aparecem como prováveis participantes. Apesar de alguns famosos já terem aceitado o convite da Rede Record para participar do programa, a emissora tem tido dificuldades para escalar os próximos integrantes, e pensa até em ter ex-participantes do Big Brother Brasil (BBB) da Rede Globo para formar a nova temporada.

A modelo e apresentadora Daniela Cicarelli foi a primeira a dizer não para a empresa de Edir Macedo. Rejeitou também a proposta o cantor Latino, namorado da dançarina e modelo Mirella Santos, que integrou a primeira temporada da atração e foi eliminada no início do mês de julho. Especula-se ainda que outros 15 famosos tenham dispensado o convite para integrar o reality show.

A primeira edição do programa, comando pelo apresentador Brito Jr, termina neste domingo, 23, quando o público vai deciir quem leva o prêmio de R$ 1 milhão, que agora é disputado por Dado Dolabella e a roqueira Danni Carlos. O último a dar adeus ao prêmio de A Fazenda foi o humorista Carlinhos, que deixou a casa, no domingo, 16, com 65% da votação popular.

***

O diretor J.B. Oliveira, o Boninho, responsável pela linha de programas de games da TV Globo pretende grande inovações para a décima edição do reality show Big Brother Brasil.

Além dos prometidos R$ 10 milhões em prêmios, falam até em uma Ferrari para o primeiro colocado, ele agora quer colocar em cinco capitais casas de vidro para um confinamento provisório.
Segundo o blog da colunista Patricia Kogut, a Globo estaria estudando a viabilidade da ideia proposta por Boninho. A estrutura seria montada para selecionar um dos possíveis candidatos ao programa. No perfil que mantém no site de miniblogs twitter, Boninho contou que mais de 100 mil candidatos já se inscreveram para o programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus