07/12/2009

Momentos Mastercard


- Eu fiz tudo certo, eu fiz tudo certo! -

Como não poderia deixar de ser, Bombom caiu em prantos após receber a notícia da sua eliminação. E bota pranto nisso! Acho que a Kia Motors podia fabricar ambulancias também, assim, nesses casos, o transporte do eliminado seria mais apropriado.

Britto Jr. chegou a pedir que ela se controlasse e afirmou que Bombom era uma guerreira, enquanto a dançarina estava ajoelhada no gramado.

"A saudade das crianças dava para suportar", disse Bombom, que é mãe de Olívia e Talita, frutos de sua união com o cantor Dudu Nobre.

Antes de deixar o programa, ela precisou escolher entre Cacau e Caco quem seria o novo fazendeiro: “Cacau, sem dúvida”.

Ela foi recebida por uma amiga e pela irmã gêmea, Andréia. Enquanto deixava o confinamento, Adriana viu o automóvel que a levaria para São Paulo. “Me diz que esse carro é meu?!”. No entanto, o veículo não era um presente para a dançarina. Ô, arrogância, viu?


Mas esse foi o momento mais emocionante da noite de ontem. Juro que se eu fosse o Caco, enfiava umas porradas no Xuxa pra ele aprender a não segurar uma pessoa do mesmo sexo pelo rosto dessa forma. Só faltou beijar o Cacolírio na boca! Fala sério!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus