01/12/2009

O monge e o fazendeiro


Essa história do Xuxa querer fazer dessa edição de A Fazenda uma edição de paz e amor é a ideia mais estapafúrdia que eu já ouvi. Quem é que disse para o monge que nós queremos ver uma colonia de férias? Qual o reality que faz sucesso sem barracos, sem intrigas, sem fofocas, sem romance? Como se já não bastasse esse time insosso que a Record escolheu, ainda vamos ter que aturar esse times de best friends forever? Ah, poupe-me, monge das águas!

Sobre o programa de domingo, decepção total com a emissora. Onde já se viu chamar os comerciais justamente na hora em que Igor ia entrar na casa? Como puderam nos privar de ver a cara de todos com a volta daquele que eles tinham certeza que ia ser eliminado? A única coisa boa desse comercial sem propósito foi ter dado tempo dos pais da Maria João mudarem o voto da moça, que estava decidida a indicar o Monge para fazendeiro da semana. Virei fã deles! Se a produção queria botar fogo no jogo e eles foram devidamente orientados pela produção, não se sabe. Mas essa escolha realmente vai acarretar fortes emoções na casa, ao contrário da escolha de Xuxa.


Quem não gostou nada desse comercial fora de hora foi o Xuxa, que já contava com o ovo das galinhas e já tinha até escolhido quem ia fazer as tarefas da semana. Ô, criatura convencida, gente! Bombom também não gostou nada. Adivinhem o que ela fez? Foi chorar, é claro! Não sei porque essa criatura tanto chora por nada.

Os dois que mais demonstraram satisfação com a escolha do Igor foram Karina Bacchi e Caco Ricci.

Quem fez as honras de passar o chapéu de fazendeiro para Igor foi Mateus Rocha. “É com muito orgulho e muita honra que passo o chapéu para Igor Cotrim”, disse. “Espero que nesta semana continue a harmonia na Fazenda”, falou Igor. Adriana Bombom se ofereceu como assistente do novo fazendeiro, ajudando a colocar as placas no seu devido local.

Sobre as funções: Bombom cuidará dos coelhos, Caco Ricci vai encarar os avestruzes, Maurício Manieri recebeu a tarefa de cuidar dos cavalos, as vacas serão de responsabilidade de Xuxa, Cacau Melo ficará com as aves, Mateus Rocha agora cuidará das ovelhas, Sheila terá as plantas pela frente e Andressa Oliveira ficará com os porcos. O que ficará de “delícia” será Maurício Manieri, que escolheu sábado para descansar. No dia, ele será substituído por André Segatti. Perfeito!! Todos os que votaram nele estão na labuta essa semana!! Ovulei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus