07/03/2010

Oi, bem! Oi, oi, oi!

Estou que nem minha amiga Mari: não entendi nada daquela prova da comida, não vi a briga da Lia com Maroca, tô boiando! Como estava demorando muito pra começar, fui dar início à minha fisioterapia domiciliar e, quando terminei, só vi aquele vuco-vuco no twitter, de todo mundo reclamando da prova, que era injustiça, roubo, e coisa e tal.

Vamos lá ao que eu consegui pescar: o grupo de Dourado tinha um a mais, então o outro grupo escolheu um para não participar da prova (como assim, Bial?). Preciso dizer quem eles escolheram? Bingo: Dourado! Daí que Anamara que está com aquela unha podre de encravada, também não participou, e, novamente o outro grupo (?) escolheu um participante, o mais fraco, é obvio, para substituir o dedão da baiana. Dicesar foi pro sacrifício. Precisa novamente dizer quem perdeu a prova? Detalhe: Maroca e Dimmy eram do grupo de Dourado. Sei não, viu...acho que Bones devia contratar o pessoal da Record pra elaborar essas provas, porque está muito difícil de aturar tanta desorganização.

Além dessa palhaçada de um grupo interferir na escolha do outro, a tal 'participação do público' era tudo pra enganar trouxa, pois, cada vez que nós aumentávamos ou diminuíamos a velocidade, AS DUAS ESTEIRAS eram alteradas igualmente. Então...posso falar um palavrão? @¨$¨&*&¨(_)_¨*()&%&$#&#. Odeio quando me fazem de imbecil, juro. Resultado da prova: Lia ganhou um carro e Fernanda, a invejosa, ficou triste porque não foi ela que ganhou.

Da discussão de Lia com Anamara não vi nada, não sei de nada também. Mas deve ser algum assunto repetido à exaustão, o que é bem característico da Lia. Sem paciência total com esse programa, juro. Fiz bem em dormir a tarde toda.

9 comentários:

Big Vício BBB disse...

A prova foi injusta porque deu poderes para um grupo (laranja) determinar quem do amarelo participaria no começo e no meio, quando Anamala reclamou do pé, enquanto que o justo seria os próprios componentes se organizarem e decidirem.

Em um Fla-Flu, se sair um flamenguista lesionado será o time do Fluminense quem irá escolher o substituto? Não, né!

Bjs

fernanda disse...

Vc agora falou tudo: sem paciência total com esse programa!!!! Sabe q as vezes eu penso q é isso q Boninho quer?!!!! Que a gente desista de vez e ele possa enfiar goela abaixo quem ele quer q vença!!!! Eu e minha mãe fanáticas por BBB quase não vemos mais o PPV e somos Douradasteam!!! Mas, sério, nunca vi pessoas tão más e egocêntricas num BBB, q jogo feio, tá dando gastrite assistir. Não gosto do Dicésar, mas escolher o cara q era o mais fraco do outro grupo e mais velho pra se estribuxar encima de uma esteira no lugar da maroca? O cara fez o tempo dele e o dela...arriscado a ter um negócio ali. Tem gente q diz: é jogo, então é válido! Eu só tenho uma coisa a dizer: tenho pena da humanidade!!!

Iseedeadpeople disse...

Coitado do Dicesar! Já não bastou ter que vestir terno ontem!!!!

Mariquinha disse...

Muito cansada disso tudo.

Tia Rõ disse...

As torcidas vão de ELI, então VOTEM PRA ELIMINAR o ELIESER...

Continuo eu odiando o sem vergonha do Dicesar, mas eu aguennnnnnnnnto! kkkkkk...

Bjsssss doirados procês!

Desculpa a falta de jeito, Mariquinha, mas é preciso, pra q não dividam-se os votos... Os dois são odiosos do início ao fim! kkkkkk...

Maria Tereza Cichelli disse...

Comentando o Comentado
Big Brother Brasil 10 - Integra do programa do dia 05.03.2010, sexta-feira -Part 1/3 - *A VERDADE - DIVULGUEM O VÍDEO* *OBSERVEM NO MINUTO 3:37*

SIMONE disse...

QUEM DEVE SER ELIMINADO DO BBB 10? ELIÉSER!

PARA ELIMINAR ELIÉSER
LIGUE PARA 03031088403 OU ENVIE SMS PARA 88403
OU VOTE NA GLOBO.COM http://bbb.globo.com/BBB10/Paredao/Votacao/0,,17411-p-2823,00.html

AnaDoVéu disse...

Oieee.... MM, oi Pessoal

Parabéns às Mulheres q vem aqui no seu espaço!
Que cada vez mais consigamos espaço na sociedade, política... com sabedoria provando q somos capazes.

Qto ao post, eu tbém ñ entendi essa prova da comida, Affmaria!

Como bem sabem, assim como todos, no início eu fiquei analisando os prós e os contras dos participantes, com o decorrer do programa tornei-me contra ao cidadão Marcelo Dourado por ‘enis’ pontos; só com uma diferença, eu não me enquadro nesta fanática e apaixonada torcida q bloqueiam e ñ veem q há humor por trás dos brothers. Como, por exemplo, eu achei engraçado qdo Dourado disse q “tomou um pileque e acordou casado”, referindo-se ao BF, a edição de ontem bem lembrou, lembrou tbém qdo ele disse q “é a 1ª vez q dorme c/duas mulheres e ñ faz absolutamente nada”.

A Fernanda é outra, q nem por um milésimo de segundo torceria por ela, mas apesar disso tudo, gosto de sua feminilidade, acho bonitinho a forma de como ela dança, sem a cachaça.

Detesto a voz grave da Maroca, mas gosto de suas brincadeiras; gosto das tiradas do Dicesar tbém, etc.

Qto ao prêmio de 1,5 de reais, vejo q é bastante propenso o Dourado faturar essa grana, pois além dele saber jogar, ainda tem um ponto mto positivo, é um dos preferidos por parte da produção.
Por falar nela, parabenizo-a por tentar driblar essa situação, estão agindo como nas novelas qdo veem q o IBOPE está elevadíssimo, tem q render!

Sumi daqui pq estamos de lados opostos, tornei-me uma anti-Dourado.

Até a próxima, se assim me permitirem continuarei vindo aqui concordando ou discordando das suas visões.

Feliz Dia da Mulher!

AnaDoVéu

Anônimo disse...

mariquinha..não nos abandone..vc escreve tão bem! é muito confortante ler o q vc escreve,ainda mas pra uma pessoa como eu q gosta do dourado.se não eu vou acabar desistindo também.eu não aguento mas ver esses bloqueiros fazendo um alfabeto em cada palavra q o dourado fala.é muito maldade c o cara..para não mariquinha eu ti peço.vc ta fazendo um bem pra muita gente..vc enxerga marcelo como um ser humano e não como um bandido..e nos faz enxergar tambem.