06/03/2010

Na falta de opção, vai Dourado mesmo!

Eu acho que Boninho devia enviar temas diários, únicos e obrigatórios para que o povo do BBB pudesse diversificar o tema. Cansa muito essa conversa em torno do nome de Dourado o tempo todo. Se Dourado não é culpado, também não é o merecedor do elogio. Parece que o esporte predileto dos brothers é falar do Dourado. Se Dourado tem qualidades, eles tiram; se não tem defeitos, eles colocam.

Já passando do meio do programa, a líder santinha Fernanda, protegida pelo seu roupão super fantástico à prova de críticas, resolve expor suas opiniões sobre a participação do Dourado. Oi, bem, oi, oi, oi?? Isso não era assunto pra se discutir no início do programa? Todos vocês não concordaram que voltariam ao BBB, se chance tivessem? Ah, tá...Dourado não pode porque virou favorito, humrum...

Que poder que tem uma torcida gritando freneticamente "Dourado é o vencedor", não? O que soa como música para os torcedores do lutador, é como a voz da Maroca martelando o tempo todo nos ouvidos dos brothers: doída de suportar.

Em conversa muito interessante com Anamara ontem, Lia foi muito coerente e verdadeira, afirmando não acreditar nessa tal vantagem que todos dizem que Dourado tem e que, aceitar isso, seria se subestimar. Dourado foi eliminado do BBB4 com alta rejeição, não fez nada após o programa que lhe desse visibilidade, não virou ator da Rede Globo, não virou apresentador de programa de lutas, não virou modelo de sucesso e foi esquecido pela midia. Voltar ao BBB foi um risco que ele aceitou correr, pois poderia repetir e aumentar a rejeição já conquistada. Mas ele pagou pra ver.

Os próprios participantes do BBB10 possibilitaram que Dourado fosse acolhido pela torcida. Dourado foi rejeitado nas primeiras semanas e torcida que se preza tende a acolher os rejeitados, todo mundo sabe disso.

Quanto ao Big Fone, achei desnecessário, a essa altura do jogo, Dicesar ter chamado para si os votos ou de Anamara ou de Dourado. Dicesar concordou com Dourado que ele merece descansar do paredão esta semana. Será que ele vai fazer que nem a Maroca, que disse que não ia votar em Dourado e votou? Pobre tia Dimmy!

Enquanto a casa toda se rebela novamente contra a participação de Dourado no reality, Lia e Cadu, espertamente, vão caminhando ao seu lado. Uma coisa é não concordar com vantagem por ser ex-BBB, outra coisa é querer tapar os olhos e não querer enxergar o favoritismo de Dourado , colocando-se contra ele e tornando-se ingrediente de uma receita de bolo solado.

10 comentários:

  1. Olhe, acho que foi uma boa jogada de Dimmy, e ele não teve escolha, já que era uma pessoa de cada casa. Se vc pensar, vai ser ótimo observar o exercício de tolerância e doses cavalares de calma, ver Dourado aguentar aquela gralha colada junto dele até domingo. Acho que Dimmy indicará Maroca, depois ele explicará toda a situação para Dourado.

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo! O Dimmy não teve opção! Agora ele tem que torcer para a Anamara não ganhar o anjo... Porque aí sim ele vai ser obrigado a mandar o Dourado para o paredão!

    ResponderExcluir
  3. monotema dentro e fora do jogo, ué.
    coerência é isso.
    ai, e deixa Dicesar. até agora esses foram os dois participantes que ele SEMPRE votou.
    devia-se usar aqui a carta da coerência tb: Dicesar ao menos foi coerente. se é uma boa jogada, não sei, mas o que esperar dele?
    ah é, mexeu com Dourado, né, mexeu com o sagrado... não pode...
    valha-me.

    ResponderExcluir
  4. Quéroul, adorei seu avatar de bigode! Muito fofo!

    ResponderExcluir
  5. OLá, Mariquinha

    Felizmente, Dourado está tirando de letra o castigo. Maroca está mais comedida e os dois vão se entendendo. Divertiram-se demais na festa, dançaram muito, etc. Dourado está mostrando que não é um grosso com mulher. Trata Maroca como se fosse uma princesa, delicado, paciente, atencioso e cavalheiro. Eu já dei boas risadas com as trapalhadas dos dois. Acredito que Dicésar vai indicar Maroca, mas vai votar em Dourado no confessionário, junto com Eli, Michel e talvez Sergio. Este , depois que saiu da casa, está muito afastado de Dourado, mal dirige a palavra a ele na mesa das refeições. Acredito que Serginho seja o preferido de Bonis e Lia é a Musa de Bial.
    A madrugada está ficando caliente. Serginho fazendo strep, Cadu correndo para a piscina com a sunga descida atrás e a bunda de fora, Fernandinha dançando até o chão com a calcinha de fora, fez a bundinha maluda, simulou streap. A garota soltou as feras... É só o que sabem fazer... Agora estão estimulando Sergio para ficar sem a sunga... Hora de menores de 80 anos ir para a caminha... Affff

    ResponderExcluir
  6. OLá amiga...
    Saidades!!!
    ando meio sumidinha, mas é que este bbb não me pegou... Só ontem tomei a decisão de torcer de verdade pro dourado, e como tenho visti muito pouco, fico na minha pra não dar pitaco furado. Saiudades de você e da amiga Eva.
    beijos timidamente douradinhos pra vocês.
    Sol Hoffmann

    ResponderExcluir
  7. NOSSA EM TEMPO:

    SAUDADES - VISTO., FOI ERRO DE DEDO RSRSRSRSRSRS

    ResponderExcluir
  8. Eu daria tudo pra ser algemada ao Douradão!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Mariquinha!

    O que mais estranheina prova, foi a interatividade!
    No site podia parecer mais claro, ou óvio, mas para quem viu no PPV...
    Toda vez que a Sra Bones, falava de atividade dos internautas, a mesma se aplicava de forma igual às duas equipes!
    Qual a vantagem de assim interagir?
    Alguém explica?
    Bj!

    ResponderExcluir
  10. otimo, um pouco complicado para mim...:(((:))) beijos e saudades

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus