23/05/2007

Equipe Adapt perde tarefa e Márcio deixa o Aprendiz 4


O empresário Márcio da Silva, líder do grupo Adapt na prova desta terça-feira, foi o participante demitido da possibilidade de uma sociedade com Roberto Justus em O Aprendiz 4.

Na quinta tarefa do O Aprendiz 4, os grupos foram redistribuídos. Com os novos integrantes, cada grupo recebeu a tarefa de criar uma ação social nas maiores comunidades carentes de São Paulo: Heliópolis e Paraisópolis.

Enquanto o grupo Adapt tentou fazer várias ações na rádio e no centro de informática da comunidade de Heliópolis, o grupo Ello focou seu trabalho em um centro educacional de Paraisópolis, e acabou saindo vencedor da tarefa ao revitalizar o espaço com a ajuda de vários doadores.

Como prêmio, o grupo foi a Araçoiaba, Pernambuco, conhecer o projeto Mais Vida. Depois, seguiu para Porto de Galinhas, onde aproveitou as mordomias de um resort.

Na sala de reunião, Braga e Fábio se voltaram contra o líder Márcio, dizendo que o grupo deveria ter focado o trabalho, e que desde o início da tarefa os dois disseram isso e não foram ouvidos.

Para a decisão final, o líder Márcio levou Braga e Renata. Na discussão, Justus disse que o erro de Braga foi grave, mas a falha do líder foi imperdoável, e por isso, o tirava da disputa. No carro, após ser eliminado, Márcio disse que se sentia injustiçado, e que Márcio e Braga se aproveitaram da situação, mas vão se dar mal na disputa.


Ídolos: Grupo 2 fala da ansiedade para as apresentações


Na noite desta quarta (23), mais oito semifinalistas sobem ao palco do Ídolos para conquistar o voto do público brasileiro, afinal, é o pessoal de casa que decide o destino dessas feras. Na semana passada, apenas três meninas seguiram na competição – Naiara Terra, Karine Rodrigues e Dani Black. Ainda faltam outros dois grupos que se apresentarão nas próximas semanas.

Essas feras, que disputaram com 15 mil pessoas no Brasil inteiro uma dessas vagas do Top 32, se apresentam nesta quarta (23), no SBT. O público vai poder votar por telefone e SMS do celular e, apenas os 3 mais votados, seguem para o Top 12 e se juntam às outras finalistas da semana anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus