23/05/2007

Qual é o seu tipo de casal?

Delicada atração

Ele com ele ou ela com ela. Eles e elas formam os casais menos tradicionais da lista, mas talvez os mais divertidos. Aqui não há como ter dúvidas, a companhia ideal só pode ser do mesmo sexo. E, se você já encontrou alguém para dividir o cobertor, agrade seu par perfeito, mesmo que sua mãe ainda não concorde com isso!

O melhor ainda está por vir

40, 50, 60 anos...Que o tempo passa para todos nós não é nenhuma novidade. Isto o nosso casal da Melhor Idade está cansado de saber, mas a vida esta aí para ser desfrutada . Acompanhado, então, melhor ainda. Ninguém pensa em parar. Afinal de contas, a idade é só um número.


Moderno é ser retrô

Você e seu parceiro formam um casal fashion com visual que mistura elementos modernos, como piercings e cabelos coloridos e um visual mais retrô, como óculos de sol com armações grandes e franja? Adoram rock inglês, música pop dos anos 80 e filmes clássicos, mas que ainda continuam atuais?

Afinidades eletivas

Ele pode gostar de blues e música clássica. Ela de jazz e MPB. Ele não perde uma mostra de cinema. Já ela, vai em todas as exposições da cidade. Ela ama Fellini e Neruda, ele prefere Godard e Pessoa. Mesmo com estilos diferentes, eles sabem que têm muito em comum. Para eles, não há nenhum problema em discutir o existencialismo depois de uma noite romântica. As afinidades falam mais do que as diferenças.

À longa distância

Vocês se conheceram pela internet e depois de muito papo começaram um namoro virtual. Desde então, não tiram os olhos da telinha do computador. Ou, ainda, seu namorado(a) está em uma longa viagem internacional, mas vocês fizeram questão de continuarem juntos, mesmo que a saudade aperte. Nas duas situações, e-mails, mensagens instantâneas e a webcam têm sido fundamentais para o relacionamento.

Amor sofisticado

Um jantar à luz de velas, uma viagem em um cruzeiro, presentes caros... O amor pode até ser cego, mas para o casal sofisticado, alguns luxos são a melhor maneira para apimentar a relação. E isso não significa exatamente um custo irreal para a maioria dos bolsos.


Casados

Não é preciso ter subido ao altar para ter uma relação de casamento. Além daqueles que já moram juntos e partilham atividades cotidianas, há também quem já esteja casado e ainda não sabe. Se você recebe convite para uma festa em nome do casal ou mantém uma considerável parte das suas roupas na casa do outro, por exemplo, pode ir se acostumando com o seu novo estado civil.

Antes só...

Dia dos Namorados pode ser uma data de desespero para os solteiros, contando aquele drama de ficar sozinho quando todos os casais estão na rua e o amor está no ar. Mas ficar choramingando em casa só porque não tem namorado já não é mais opção para ninguém. Talvez, para quem está sozinho, as opções de programas são mais variadas do que para quem está acompanhado.

Entre tapas e beijos

Se você adora brigar mas também adora fazer as pazes depois, se você é temperamental mas ao mesmo tempo é muito carinhoso, se a sua personalidade é geniosa e ranzinza mas não dispensa um chamego, então este é o seu modelo de relacionamento.

A dúvida está no ar

Que existe uma barreira entre ficar e namorar ninguém nega. E a cada dia que passa, o Dia dos Namorados fica mais próximo e a dúvida fica cada vez maior: lembrar ou não do dia 12? Dar ou não um presente? Para os que têm certeza que a história vai dar certo, já é meio caminho andado para o pedido de namoro. Para os que ficaram angustiados só de pensar na idéia, vale a pena pensar melhor sobre o assunto.

"Viver é um heroísmo, viver bem um amor mais ainda. O casal perfeito talvez seja aquele que não desiste de correr atrás do sonho de que, apesar dos pesares, a gente, a cada dia, se escolheria novamente, e amém." por Lia Luft

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus