16/05/2007

Expectativas do 1º grupo para o show desta quarta

A poucas horas de inaugurarem o Top 32 da segunda temporada do Ídolos, o primeiro grupo de semifinalistas, formado por 8 garotas, se mostra tranqüilo e confiante com as apresentações.


Na noite desta quarta-feira (16), Luzielle Carvalho, Karine Rodrigues, Suelen Rocha, Naiara Terra, Leila Lins, Keyla Vilaça, Fabiana Belz e Dani Black vão ter que conquistar o público brasileiro para seguir na competição. Das 8, apenas as 3 mais votadas vão para o Top 12.

E vem novidades por aí: elas vão se apresentar em um novo cenário e agora com platéia! A partir desta etapa, os jurados apenas avaliam a performance de cada candidato, porque quem decide o futuro desses talentos é o público brasileiro.


Os três participantes mais votados em cada grupo segue para o Top 12 e fica mais perto de realizar o sonho de ser o novo ídolo do Brasil.Então fique ligado e não perca as emoções do Ídolos nesta quarta, no SBT!

Novidade: chat toda quarta e quinta à noite

A galera que é fã do Ídolos já pode comemorar! A partir desta fase do Top 32, os internautas vão poder conversar entre si, discutir sobre o programa e torcer pelo seu favorito através de chats realizados pelo Site Oficial do Ídolos em parceria com o Portal Virgula. Fique ligado! Os chats começam a partir de hoje, todas as quartas e quintas, no site do Ídolos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus