16/05/2007

Noite das meninas no Ídolos


As primeiras oito semi-finalistas apresentaram-se hoje para os jurados e a platéia. Logo que chegaram os estúdios do SBT, as meninas conheceram as instalações, tietaram alguns artistas e gravaram no estúdio com orientação dos profissionais. Tiveram também aula de expressão corporal para uma melhor performance no palco.

Luzielle Carvalho apresentou "Erva Venenosa", com nova roupagem musical, e foi duramente criticada por Miranda por ter "esculhambado a música". Os demais jurados deixaram claro que não foi sua melhor apresentação.

Karine Rodrigues, que é deficiente visual, levou para o palco a música "Seduzir", e agradou muito aos jurados, sendo muito aplaudida. Parecia não acreditar nos elogios que recebeu. Emocionou ao declarar que "sente a vida" através da música, através do toque...

Suelen Rocha cantou "Flores", dos Titãs. Depois de ter recebido de Cys a afirmação de ser a cara do programa, Suelen agradou Miranda mas recebeu algumas críticas dos outros jurados. Estava nervosa e desafinou um pouco.

Naiara Terra subiu ao palco com a música "Será" e fez uma boa apresentação. Soltou a voz sem medo e com ousadia, mas foi questionada por Arnaldo e Miranda, que não sentiram identificação da candidata com o estilo musical.

Leila Lins, a modelo e cantora, apresentou "Prazer e Luz" e mostrou bastante presença de palco. Sua voz melodiosa cativou os jurados e a platéia. Sem dúvida nenhuma, uma das melhores apresentações da noite de hoje, na minha opinião.


O "Berimbau Metalizado" de Keyla Vilaça ficou aquém das expectativas. A candidata perdeu o fôlego por diversas vezes, apesar de ter dominado o palco e levantado a platéia.


Fabiana Belz, que no programa iniciou um affair com o participante Matheus, mostrou "Abra suas asas" com bastante competência e alegria, mas não agradou Miranda, que disse que "sobrou casca e faltou conteúdo". Pelas considerações dos outros três jurados, Miranda foi voto vencido. Fabiana agradou sim!

Dani Black, que se denomina cantora e improvisadora e não fez boas apresentações nas primeiras fases, trocando até a letra da música, supreendeu com um "rap-raggae" (se é que isso existe..rs) da música "Nos Lençóis Desse Reggae" e arrasou!

A votação termina amanhã, às 17 h. Saiba como participar acessando o site oficial do Ídolos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus