18/05/2007

O Aprendiz 4: em decisão inédita, Justus decide não demitir

Em uma decisão inédita, o apresentador Roberto Justus decidiu não demitir ninguém no episódio desta quinta-feira de O Aprendiz 4 - O Sócio. Se dizendo emocionado pelo acontecimento que antecedeu a mesa de reuniões e alegando que os três indicados eram muito fortes em suas características, Justos não eliminou nenhum deles e o grupo Ello seguiu na disputa sem baixas.


O participante Fabio, em um momento emocionado do programa, pediu para desistir e voltar para o lado da família, já que vai ser pai pela primeira vez. Após ver uma gravação da mulher pedindo para que ele ficasse até o final, e com o apresentador pedindo para ele repensar a decisão, o participante mudou de idéia e segue na disputa pela sociedade.

Tarefa

Na tarefa desta semana, os grupos tinham que administrar as entregas dos pedidos de uma rede de restaurantes fast-food. Cada equipe precisava calcular a quantidade de mercadoria que cabia em cada tipo de caixa e qual a melhor forma de fazer a entrega.

Os dois grupos foram bastante equilibrados durante a tarefa, mesmo com um contratempo do grupo Ello, onde o participante Eduardo teve que convencer um dos gerentes a receber a mercadoria fora do horário combinado. Na hora do resultado, mesmo com uma penalização por exceder o peso das caixas, o grupo Adapt foi o vencedor.

Na sala de reuniões, uma discussão forte entre o grupo Ello, que chegou a duvidar da seriedade do programa, e Roberto Justus havia acalorado a conversa com os possíveis indicados à demissão antes da inédita decisão do apresentador.

Ídolos já tem suas primeiras finalistas no Top 12


O público brasileiro votou e escolheu as primeiras finalistas desta segunda temporada. Elas são: Naiara Terra, Karine Rodrigues e Dani Black.

As três foram as mais votadas entre as oito semifinalistas que formaram o primeiro grupo dos quatro que compõem o Top 32.

Antes de sua primeira apresentação, na quarta-feira (16), a fluminense Naiara se mostrou preocupada com a escolha da música “Será”: “Sou apaixonada pela música e lancei um desafio pra mim. Espero surpreender o público do programa”.

Também há poucas horas de subir ao palco do Ídolos pela primeira vez, Karine Rocha, de 26 anos, estava insegura quanto ao repertório: “Espero que o nervosismo não atrapalhe e que eu consiga fazer o que eu sei, o resto é uma conseqüência”.

Dani Black foi a última a cantar na quarta-feira (16) e antes de sua apresentação, estava muito confiante: “Quero fazer uma salada mista de todas as influências que tive desde criança, com muito agito e alegria”.

Apesar da ansiedade no dia dos shows, elas mandarem bem e por isso são as primeira semifinalistas do Top 12 do Ídolos!

Caetano Veloso em noite de polêmicas

“Dei uma sacada na revista, gostei da entrevista, achei que parece com a Luana”


Com o jeitinho baiano que não está nem aí para tanto barulho e muito menos para a conversa da loira, Caetano fez o comentário acima a respeito das suas declarações.

Li em algum lugar (que não me lembro onde) que amigos próximos ao cantor afirmaram que Caetano fez sim a tal música em homenagem à Luana, mas por proibição de Paula Lavigne, ele não tornou a homenagem pública.

Se for verdade, Luana estaria coberta de razão em quebrar o barraco. Enquanto ele nega e ela afirma, ficamos sem saber se a homenagem foi feita ou não.


Para refletir...

Vincent van Gogh foi incapaz de constituir família, incapaz de custear a sua própria subsistência e até mesmo incapaz de manter contactos sociais. Foi considerado louco e só teve sua genialidade reconhecida após a sua morte.

Oração da Vida

A vida é uma oportunidade. Aproveite-a.

A vida é uma beleza. Admire-a.

A vida é um sonho. Faça que se torne realidade.

A vida é um desafio. Enfrente-o.

A vida é um dever. Cumpra-o.

A vida é preciosa. Cuide dela.

A vida é riqueza. Conserve-a.

A vida é um mistério. Explore-o.

A vida é promessa. Tenha esperança.

A vida é tristeza. Supere.

A vida é um hino. Cante-o.

A vida é um combate. Vença.

A vida é uma aventura. Conduza-a.

A vida é felicidade. Mereça-a.

A vida é vida. Defenda-a.

(Madre Tereza de Calcutá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus