24/05/2007

Tricotadinhas de foro íntimo

Atenção corações solitários: o amor é cego, mas quem se arrisca a buscar um namoro virtual deve ficar de olhos bem abertos. Como cupido, a Internet não não tem se mostrado muito eficaz. Romances iniciados e vivenciados na Internet são um fato. Alguns dão certo, outros não. São descobertas que acontecem por acaso, entre pessoas que se cruzam casualmente na Via Láctea virtual.

Existem pessoas que tendem a se esconder atrás de um monitor, a procurar refúgio num mundo virtual no qual podem inventar para si mesmos uma nova vida, uma identidade alternativa mais gratificante do que a real.

Mentir na internet é muito fácil. Idealizar um grande amor também. Protegidos pela tela do computador, podemos ser mais fortes, mais bonitos, mais bem sucedidos, mais fantásticos. Através do teclado somos capazes de encantar, seduzir, impressionar, sonhar...

Conheço alguns casais que se conheceram através da telinha. E outros tantos que já quebraram a cara ao se depararem com a realidade. Já repararam que nos chats não existe gente feia? Até aqueles que adotam o nickname de "Feio" têm lá seu encanto. Curiosa, essa vida virtual!

Talvez a magia esteja em poder se mostrar ao outro não do jeito que se é, mas como gostaria de ser e tudo isso com um risco mínimo, já que a pessoa do outro lado não tem a menor idéia de com quem está conversando.

Um relacionamento virtual pode ser incrível, mas ele não deve substituir a realidade. Talvez o que torne os relacionamentos virtuais realmente mágicos seja exatamente a possibilidade de eles virarem relacionamentos reais, pois só o convívio pode proporcionar algumas surpresas. Ou você já ouviu falar em “paixão à primeira teclada”?

Nas minhas experiências virtuais também vivi minhas decepções. Mas também tive a grande sorte de encontrar pessoas fantásticas, de "coração bom", de boa índole. Dedico este post para essas pessoinhas maravilhosas com quem tive a felicidade de cruzar nesses tortuosos caminhos cibernéticos.

Hoje ergo um brinde aos meus amigos virtuais, que são poucos, mas extremamente importantes para mim. Não vou citar nomes, porque os homenageados sabem de quem estou falando. Agradeço por cada minuto que dispensaram e dispensam à minha pessoa e por todas as palavras de incentivo e carinho. Celebro aqui, virtualmente, todas as conversas "ao pé do teclado", todos os carinhos dos emoticons, toda a ternura dos comentários. Obrigada por vocês existirem!!






Silvio Santos autoriza Ceará a fazer imitação sua no programa 'Pânico'



A assessoria do Pânico não nega nem confirma que os humoristas realmente tenham conseguido a autorização de Sílvio Santos. Ao EGO, a empresária do grupo disse apenas que houve a conversa e que o resultado será exibido no Pânico.

Fontes da própria emissora, porém, garantem que a resposta de Silvio Santos foi positiva. Há quem diga que eles renovaram a permissão por 30 dias; já os mais otimistas apostam em mais um ano de sátira com o Homem do Baú.

Segundo o jornal “Extra” desta quinta-feira, 24, a aceitação de Silvio Santos aconteceu por conta de uma forcinha extra de suas filhas, Rebeca e Patrícia, e de sua mulher, Íris, que acham graça nas imitações da dupla de humoristas.

Elas é que teriam incentivado o homem do baú a assinar uma nova autorização e acabar com a campanha "Renova Silvio", iniciada no dia 10 de maio, quando a permissão anterior expirou. Wellington Muniz e Rodrigo Scarpa retornam ao Brasil nesta sexta-feira, 25, para celebrar a conquista com os outros humoristas do "Pânico".

.

.


"Estou sem tempo, desmotivada e abismada com o comportamento desequilibrado que tomou conta da maioria das pessoas, neste pós-bbb. E não falo só dos torcedores do G6, mas da torcida do casal também. Tá todo mundo louco, inclusive eu, e como estou num necessário momento de eu-mim-comigo, não estou conseguindo me concentrar naquilo que é importante para mim, pois me "enveneno" com o mar de veneno que virou o mundinho bbb-net"

By Lana


Meu post de hoje também foi dedicado a você, Lana, que tanto me incentivou quando comecei a publicar meus primeiros posts. Entristece-me saber que as mentes doentias que povoam o submundo da internet, que poluem os sistemas de comentários com palavras ruins e sentimentos mesquinhos, que despejam suas frustrações e negativismo sem nenhum pudor, possam afetar tanto a vida de todos nós. Fico daqui enviando 'good vibrations' e sonhando com o dia em que alguém vai criar um "sanatório virtual" e engaiolar todas essas almas atormentadas, nem que seja no Second Life. Abraços, amiga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus