19/06/2007

Alemão jura que rumores sobre affair com Eliana são ‘maldade’ e manda dizer que está sofrendo

Depois da confirmação do fim do relacionamento de Alemão e Siri, feita na segunda-feira (18) pelo vencedor do BBB7, dois jornais publicaram nota afirmando que a apresentadora Eliana é o pivô da separação. Em entrevista ao Babado, Fernanda, irmã e empresária de Alemão, nega.

- Isso é a maior mentira. O Diego acha uma maldade. Ele não merece isso. Não tem nada a ver. É a mesma coisa que dizer que a Hebe [Camargo] ou o Otaviano Costa estão tendo um caso com ele [ela acha que o ‘boato’ surgiu só porque os quatro jantaram juntos no mês passado].

Na segunda, ao reafirmar o rompimento, ela declarou que o namoro estava ‘insuportável’ e colocou toda a responsabilidade na ‘caipira’, dizendo que Siri não retorna as ligações de seu irmão. No entanto, um dia depois o discurso é outro.

- Ele está muito sofrido. As pessoas deviam canalizar essa energia negativa para uma positiva desejando que eles voltem. Claro que torço por isso. A Íris sabe o quanto gosto dela, sabe do meu carinho e dedicação.

Há muito tempo comenta-se sobre a crise do casal. Os rumores ganharam força quando Fernanda declarou que Diego havia devolvido a cópia da chave do apartamento da namorada, presente que ele contou aos quatro ventos ter recebido para usar quando quiser. Siri desmentiu Alemão dizendo que nunca tinha feito cópia da chave e que apenas emprestou a única que possuía em uma determinada ocasião.

O rapaz fez diversas críticas públicas ao comportamento da loura, que não deixou por menos e rebateu sem pensar duas vezes. Ela ainda não concedeu entrevista para falar abertamente sobre o fim do relacionamento. Apenas emitiu um comunicado, mas sem citar o possível envolvimento do ex com Eliana. Vamos ver no que dá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus