20/06/2007

O Aprendiz 4 - Pedro deixa o programa após erro na sala de reuniões

O competidor Pedro Frazão deixa a disputa de O Aprendiz 4 - O Sócio após cometer dois erros na sala de reuniões: escreveu errado o nome do apresentador Roberto Justus (grafou Justos) e disse que Santiago no Chile é a metrópole de negócios da América do Sul.

O apresentador disse que Pedro levava vantagem na disputa com Martha, mas que depois destes erros, não tinha outra opção que não demiti-lo. "São momentos que fazem sua vida mudar, em momentos como este mudamos tudo. Eu não consigo acreditar que você fez uma comparação infeliz destas. Você se tirou do programa, e de uma futura sociedade, Pedro, você está demitido!".

Poucas vezes vi um favoritismo tão claro mudar em minutos como ontem. Na verdade, não gostei da defesa de nenhum dos dois, mas Pedro levava vantagem por afirmar que se considerava melhor do que Martha, mas se perdeu em seu raciocínio quando Justus mostrou seu irritamento com a grafia incorreta de seu nome.

Na última tarefa antes da semifinal, as duas equipes de O Aprendiz 4 - O Sócio tiveram uma lista de compras para realizar em um dia e meio. Por meio de sorteio, as equipes se misturaram. Na Ello, Mariana e Tiago enfrentaram a Adapt de Pedro e Martha.

Na lista, havia doze itens inusitados, como dois casais de manequins, um barril de carvalho, fardos de feno, cachos de bananas, luminárias japonesas e uma abóbora gigante.

As duas equipes falharam em um item: A Adapt não comprou uma moranga, enquanto a Ello teve um atraso na entrega dos itens. Mesmo assim, com 22% de economia nos gastos, o grupo Ello garantiu a vaga na semifinal ao lado de Martha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus