14/06/2007

Como acabar com a sua vida amorosa!

É isso aí: muita gente fala que "o ciúme é o tempero da relação" e que "as brigas ajudam a aproximar o casal". Se você acredita nessas baboseiras e acha que felicidade demais é um tédio, não se preocupe. As características negativas do seu signo vão ajudar você na emocionante missão de detonar o relacionamento amoroso . É só deixar que os seus defeitos aflorem com força total: com certeza, não vai ter coração apaixonado que resista...

Se você é de ÁRIES, comece a fazer o gênero ariano (a) autoritário(a). Que tal obrigar o(a) parceiro(a) a se vestir de Pokémon para ir a uma festa à fantasia? Apelar para a brutalidade também funciona. Dê uns tapas bem fortes nas costas dele(a) e despeje todo o seu arsenal de palavrões todas as vezes em que vocês se encontrarem. E, ao vê-lo(a) estreando um modelito novo, trate de apontar o dedo e cair na gargalhada!

Se você é de TOURO, mostre logo que você é um(a) guloso(a) de carteirinha. Devore pratos e pratos num rodízio e, ao final da refeição, abra o botão superior da calça jeans. Ele(a) vai achar esse gesto de uma elegância ímpar! Além disso, use e abuse da famosa preguiça taurina: peça para ele(a) ir ao banco, à farmácia, ao supermercado... enquanto você não desgruda o bumbum do sofá e os olhos da tevê!

Se você é de GÊMEOS, pode fazer o gênero super ocupado(a) - e mostrar para o(a) amado(a) que não tem tempo a "perder" com ele(a)! Experimente olhar para o relógio a todo instante, sempre que vocês estiverem conversando. Ligar a tevê quando ele(a) estiver lhe falando algo importante ou interrompê-lo(a) para ir telefonar para um amigo também são táticas infalíveis!

Se você é de CÂNCER, deixe o seu lado protetor aflorar - da pior maneira possível. O primeiro passo é tratar o(a) amado(a) como se ele(a) fosse uma criancinha - ou um(a) retardado(a). Corrija-o(a) sempre e não se esqueça de dizer que SÓ VOCÊ sabe o que é melhor para ele(a). Mas nada é mais eficiente do que o "grude total": pegue no pé do(a) infeliz dia e noite, não tome nenhuma decisão sem consultá-lo(a) e "discuta a relação" pelo menos duas vezes por semana.

Se você é de LEÃO, mostre para o(a) amado(a) que é você quem "manda". Isso significa dar ordens para ele(a) na frente dos amigos e parentes e não deixá-lo(a) fazer nada do que ele(a) quiser. Capriche também no show de esnobismo, dizendo a todo momento que seus antepassados eram nobres, que você só usa roupas de grife e não entra em lanchonete fuleira nem morto(a)!

Se você é de VIRGEM, deixe aflorar a sua porção hipocondríaca. Não perca uma única oportunidade de reclamar de dores imaginárias e doenças inexistentes. Além disso, você poderá obrigá-lo(a) a participar das suas dietas e dos seus programas diários de exercícios, além de proibi-lo(a) de comer guloseimas. E, como você é super crítico(a) e exigente, fique o tempo todo apontando os erros dele(a).

Se você é de LIBRA, deixe a pessoa amada perceber que a solidão é a coisa que você mais teme na vida. Fique pendurado(a) nele(a) em período integral, telefone pelo menos dez vezes ao dia e pergunte a cada duas horas se ele(a) de fato ama você. Também vale a pena deixar que ele(a) perceba que você não é do tipo fiel: quando saírem juntos, fique espiando à sua volta e dê vários sorrisinhos para o(a) gato(a) da mesa ao lado.

Se você é de ESCORPIÃO, revele o seu ciúme e a sua possessividade em torrentes de cobranças: vigie cada passo do(a) amado(a), exija que ele(a) dê satisfação de tudo, abra a correspondência dele(a)... e, se tiver oportunidade, siga-o(a) com o carro pelo menos três vezes por semana. Fazer cara feia e tentar afastá-lo(a) dos amigos dele(a) também é uma tática eficientíssima!

Se você é de SAGITÁRIO, encasquete com a idéia de que ele(a) precisa aceitar você do jeito que você é - comece a vestir-se com desleixo quando vocês forem se encontrar e a fale tudo (mas tudo mesmo!) que vier à sua cabeça. Critique a família dele(a), os amigos, as roupas que ele(a) usa... E, como você adora ser livre e independente, dê o cano sempre que vocês marcarem um compromisso importante.

Se você é de CAPRICÓRNIO, teime sempre! Jamais ceda no que quer que seja, nunca dê razão a ele(a) - mesmo que você saiba que está errado(a) - e faça-o(a) obedecer a todos os seus caprichos. Tratá-lo(a) com frieza e esquecer-se das datas importantes também são boas táticas para causar mágoas, principalmente se você soltar a clássica frase: "Essas coisas são a maior besteira!".

Se você é de AQUÁRIO, experimente fazer o gênero "folgado(a) e espaçoso(a)". Coma na casa dele(a) e largue tudo na maior bagunça, deixe o jornal que você acabou de ler epalhado pela sala e pendure-se no telefone dele(a) com seus amigos, de preferência em interurbanos internacionais. Se ele(a) reclamar de alguma coisa, faça um discurso "construtivo(a)", acusando-o(a) de não estar espiritualmente preparado(a) para a Era de Aquário.

Se você é de PEIXES, permita que o seu lado melancólico se manifeste com força total. Diga sempre que as coisas vão dar errado e, por isso mesmo, nem vale a pena tentar. Tenha também bastante autopiedade, pois não há homem ou mulher nesse planeta que tolere o(a) eterno(a) "coitadinho(a)". E, sempre que ele estiver num mau dia, comece a analisá-lo(a) e a apontar as fraquezas dele(a). Seu romance não vai resistir nem uma semana!

Viu só? Acabar com a felicidade é fácil, fácil. Agora, se você quer mesmo é ficar numa boa com o seu amor , faça exatamente o contrário de todas essas dicas - e aproveite! Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus