15/06/2007

Julio e Dani dizem adeus ao Ídolos



No programa desta quinta (14), o Brasil ficou sabendo o resultado do Top 12 do Ídolos: Julio JL e Dani Black foram os menos votados pelo público e deixaram o reality show.

Logo na abertura, os doze finalistas interpretaram “W Brasil” e levantaram a platéia.

Em seguida, quem se apresentou foi o vencedor da primeira temporada Leandro Lopes, que cantou ao vivo, acompanhado de sua banda, as músicas “Será” e “Deixo A Voz Me Levar”.

Foi então que chegou a hora mais angustiante para os candidatos: saber quem foram os menos votados.

Primeiro, os apresentadores Lígia Mendes e Beto Marden fizeram um retrospecto de João Callaça, Isaque Galvão e Tiago Faria. Dentre os três, Isaque foi chamado ao palco.

O mesmo aconteceu com Julio JL, Davi Lins e Dan Barros. Deste grupo, Julio se juntou a Isaque.

Com os dois garotos menos votados no palco, foi a hora do país conhecer qual deles deixaria o programa: Julio JL. “Só quero agradecer a todos que me apoiaram”, disse o carioca sambista de 21 anos que ainda cantou a música com a qual havia se apresentado na noite anterior, “Deixa A Vida Me Levar”.

Cyz ficou surpresa: “Não era o que eu esperava, mas tudo certo com a votação do Brasil. Julio, toque sua carreira pra frente, não desista não”. Miranda também comentou a saída do cantor: “Acho que a galera não quis um pagodeiro legítimo e muito bom”.

Chegou então a vez das meninas. As primeiras a serem citadas foram Naiara Terra, Karine Rodrigues e Dani Black. A última foi chamada ao palco por receber menos votos. O mesmo aconteceu com Thaeme Mariôto, que foi a menos votada entre Lenny Bellard e Shirley Carvalho.

Com Dani e Thaeme no palco, os apresentadores anunciaram que Dani Black deixaria o programa. “Desistir jamais”, disse a paulista de 24 anos que cantou a levada “Vamos Fugir” e levantou a platéia.

Thomas comentou: “Me dá a impressão de que o Brasil votou tecnicamente, porque apesar da Dani ser uma artista completa, ela falhou ontem”. Arnaldo incentivou a garota: “Eu acho que, pelo que tenho ouvido, ela é a nova representante do hip hop de São Paulo”.

Com os resultados, apenas 10 finalistas seguem na competição. Na semana que vem, um deles também vai deixar para trás o sonho de se tornar o novo ídolo do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus