28/06/2007

Você disputa seu marido/namorado/ficante com um videogame?



A tese de doutorado de Jennifer Chowdhury na Universidade de Nova York vai fazer a alegria de quem joga videogame. No lugar dos tradicionais joysticks, ela criou roupas íntimas com sensores que podem ser tocados para controlar os games.

Em vez de apertar botões, os jogadores tocam os seios e as partes íntimas (os sensores estão ligados em um sutiã e em uma cueca) um do outro.

No sutiã e na cueca vão seis sensores. A melhor posição para jogar, segundo Jennifer, é com o homem atrás da mulher. Assim fica mais fácil para os dois terem acesso ao sensores.

A desculpa para a invenção é, de acordo com a criadora, evitar que os apaixonados por games percam as namoradas – deixadas de lado durante as horas que seus amados passam em frente aos videogames.

"Qualquer coisa que faça um casal gastar mais tempo entre si ou que os faça se relacionar de novas maneiras é bom para o relacionamento”, disse a inventora ao site da revista Wired.


Finalistas deram show no Top 9 do Ídolos

.

.

No programa desta quarta (27), os nove finalistas se apresentaram no Ídolos com a difícil tarefa de conquistar o voto do público brasileiro. Afinal, o menos votado volta pra casa nesta quinta (28) e deixa para trás o sonho de se tornar o novo ídolo do Brasil.

Com o tema “sucessos da Jovem Pan”, Lenny Bellard foi a primeira a subir ao palco com “Reggae Power” e agradou os jurados: “Estou notando que você está marcando bem sua voz, está obtendo uma personalidade vocal. Eu adoro essa música e você foi muito bem”, disse o jurado Arnaldo Saccomani.

Em seguida, o carioca Davi Lins arriscou com a música “Amanhã Não Se Sabe” e se deu bem: “Você realmente trabalhou as dicas que nós te demos e cantou sem ‘firulagem’. Torço por você”, declarou Thomas Roth.

O potiguar Isaque Galvão foi elogiado ao cantar “Aviso Aos Navegantes”: “Você tem a voz impostada, errou um pouco, mas tu canta muito”, disse Cyz Zamorano. Mas Miranda ficou preocupado com uma coisa: “Esse seu jeito de cantar não me convence que você possa ser o novo ídolo”.

A carioca Naiara Terra, na opinião dos jurados, foi um dos grandes destaques da noite com “Seguindo Estrelas”. Thomas chegou a dizer que agora ela está apta a competir com os outros candidatos: “Você merece todos os elogios. Hoje foi muito lindo, super legal. Posso dizer que você entrou pra competição”.

Dan Barros cantou “Fora da Lei” e, apesar de elogiado, preocupou os jurados: “Tu preparou a música pra tu cantar legal e mandou bem demais. Mas tirou o perfil de ‘hit’ da música, ou seja, destruiu o que ela tem de essencial. Espero que isso não te atrapalhe”, disse Miranda.

A gaúcha Karine Rodrigues cantou “Só Hoje” e dividiu opiniões. Enquanto Miranda e Thomas reclamaram da falta de emoção transmitida pela garota, Cyz e Arnaldo gostaram muito da apresentação: “Eu me emociono sempre com você e, de todos, você é a cantora que mais me emociona”, disse Saccomani.

Thaeme Mariôto, apesar de ter o figurino criticado, e recebeu um comentário do Arnaldo Saccomani que a deixou muito feliz: “Adorei! Sabe o que eu vi no palco? Vi um sucesso, vi uma pessoa vendendo muitos CDs, fazendo muitos shows e dando audiência na TV”.

Tiago Faria, deixou o sertanejo de lado e apostou em “Segredo”. Infelizmente, ele foi o mais criticado da noite: “Você tentou, é válido, mas desafinou, escolheu uma música que trabalha contra você. Para mim, você encolheu na competição”, disse Thomas.

Por último, Shirley Carvalho levantou a platéia e encantou os jurados: “Nunca te vi tão solta. Cantou pra caramba, arrasou”, disse Cyz.

Agora, o público brasileiro tem até às 17h desta quinta para votar em seu participante favorito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus