04/06/2007

.
As noivas caipiras Iris Stefanelli e Preta Gil procuram um noivo
.

Clique na imagem acima para ver outras fotos

Iris Stefanelli parou o Jockey Club nesta segunda-feira, 4. Ao lado de Preta Gil, vestidas como noivas caipiras para o ‘Arraial da Providência’, elas posaram para a lente dos fotógrafos. Ao verem a namorada de Diego, os funcionários do Jockey deram uma pausa em seus trabalhos e foram em direção à loira com papel e caneta na mão à cata de um autógrafo. “Parecia até que a Xuxa estava lá!”, disse um funcionário antigo do lugar.

PASSEIO NUM TRATOR

Após se maquiarem e escolherem uma entre as cinco caipiras reservadas para cada uma delas, Iris e Siri se encaminharam para um trator devidamente paramentado com motivos juninos e, ao lado de Jeca Bento, anfitrião do Arraial, circularam por todo o Jockey. A cena não poderia ter sido mais hilária.

Apesar de toda a produção, Iris e Preta estão à procura de um noivo. Vários famosos vêm sendo contactados para subirem com elas ao altar. O entrave dos pretendentes no entanto são suas agendas superatarefadas.

PÉ FRIO

Com fama de pé frio em festas juninas, Iris teme não conseguir um noivo até lá. “Participei de dois casamentos caipiras em Minas. Choveu e ele acabou sendo adiado. Nem quadrilha teve! Niguém quer casar com ‘eu’!”, diz Siri às gargalhadas. Já Preta Gil está entusiasmadíssima com o convite para participar do ‘Arraial da Providência’. “Estou muito feliz em participar dessa festa de caridade que ajuda tanta gente necessitada. Casar – mesmo que seja de mentirinha- nesse lugar lindo de frente para o Cristo Redentor é tudo de bom!”, acredita ela. O ‘Arraial da Providência’ ou ‘Roça in Rio’, acontece no Jockey Club do Rio de 15 a 17 de junho. O casamento de Preta vai ser na sexta-feira, 15, e o de Iris, sábado, 16.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus