03/06/2007

Tricotadinhas...

* Diego Gasques, 26 anos, vencedor do Big Brother Brasil 7, terá um quadro no Fantástico. Ele faz sua estréia neste domingo com o "Paredão do Alemão".

* A campanha “Renova Silvio” teve mais um capítulo na quinta-feira. A turma do “Pânico” gravou participação no programa “Qual é a música?”, comandado por Silvio Santos e previsto para ser exibido neste domingo, no SBT. Vesgo, Ceará e Emílio Surita enfrentaram Sabrina, Mulher Samambaia e Carioca (vestido de Ana Carolina). Comenta-se que o dono do Baú ficou impressionado com a beleza da Samambaia. O bom humor de Silvio era tanto que ele foi convencido novamente por Vesgo a fazer a “dança do siri”. Após a gravação, Silvio conversou com Emílio e os humoristas sobre os termos da autorização para que Ceará continue a usar seu nome no programa. Este encontro nos bastidores também foi gravado e será mostrado.
O “Pânico na TV” vai ao ar neste domingo, a partir das 20h, na RedeTV!.

* Lembram daquele reality show sobre doação de rins que noticiei aqui? Pois é, era uma farsa, com o intuito de conscientizar o público sobre a importância da doação de órgãos. Durante a discussão sobre ética ou não, 12 mil pessoas se tornaram doadoras e outras seis se ofereceram para doar um rim em vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus