05/07/2007

Depois de 39 horas sem dormir...

Matutando aqui no Meu Doce Mundinho que é esse blog, refiz a nossa história que começou como uma Sociedade BBB , onde nos unimos. Foi Na Boca da Matilde que surgiram as primeiras palavras de incentivo para os meus posts e confesso que muitas vezes vivi Noites Insones dedicadas a vocês. Enriqueci, aprendi, partilhei.

Nunca fui de dar Big Broncas Brasil. Algumas vezes omiti minhas opiniões esperando que elas amadurecessem, mas elas continuaram verdinhas.

Esse blog foi, e continua sendo, importantíssimo para mim. De Todos os desejos do mundo... , o maior de todos, no momento, é continuar tendo vocês aqui, dividindo esse meu espaço. Eu sou uma pessoa abençoada por ter vocês: nasci De Cara Pra Lua!

Não tenho o talento da Mariza Lourenço , então, tive que escrever essa frase aqui no meio para poder encaixar o nome dela....rs

Vamos continuar COMENTANDO O COMENTADO... , sempre que possível. Vocês todos merecem um diploma da famosa universidade The Royal Massachusetts Bee Gees' University pelo talento fantástico que têm em me fazer feliz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus