07/07/2007

Top 8: Finalista Dan Barros deixa o Ídolos

No programa desta quinta (05), o público do Ídolos deu adeus a mais um finalista: Dan Barros. Ele foi o menos votado e deixou para trás o sonho de se tornar a nova estrela da música brasileira.

Embora o programa fosse de despedida, antes dos resultados, o cantor Nando Reis deu um brilho especial à noite decisiva do Top 8 com as músicas “A Letra A” e “Por Onde Andei”.

Em seguida, os jurados Arnaldo Saccomani, Cyz, Thomas Roth e Miranda deram suas opiniões: Karine Rodrigues foi a mais elogiada e Dan Barros seria, na opinião do júri, quem deixaria a competição.

Os três menos votados foram chamados ao palco. O primeiro foi Dan, seguido por Lenny e Shirley. Mas logo Lenny pôde voltar ao sofá por não estar entre os menos votados.Foi quando os apresentadores Beto e Lígia anunciaram que o paulista Dan Barros deixaria a competição. “Sou um sonhador, é isso, que acredita que pode dar certo e que os cavalos ainda estão correndo”, disse ele.

Logo depois, Dan cantou pela última vez no palco do Ídolos a mesma música que interpretou no Top 8 em homenagem à sua mãe Maria Inês, “A Lua e Eu” e emocionou o público do reality show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus