12/07/2007

Ídolos: Karine Rodrigues deixou a competição

Mais uma quinta, dia de despedida no Ídolos, e desta vez foi a gaúcha Karine Rodrigues a participante que deixou a competição.

No começo do programa desta quinta (12), os sete finalistas cantaram “Não Quero Dinheiro”, do mestre Tim Maia – música escolhida pelos internautas aqui do site oficial do reality show.

Logo depois, a dupla Bruno & Marrone se apresentou, conversou com os candidatos e ainda deu dicas para os futuros ícones da nossa música. O público também conferiu as imagens de um show que os finalistas fizeram no Rodeio de Itapecerica da Serra/SP em prol do Teleton. Apesar do clima descontraído, a noite era de eliminação e todos estavam ansiosos para saber o resultado.

Na opinião dos jurados Arnaldo, Cyz, Thomas e Miranda, a participante mais citada como a melhor da noite anterior foi Shirley Carvalho e quem eles achavam que sairia era justamente a Karine.

O primeiro a saber através dos apresentadores Beto Marden e Lígia Mendes que estava entre os três menos votados foi Lenny Bellard. Em seguida foram chamados Karine Rodrigues e Naiara Terra, respectivamente. Mas logo a Lenny pôde voltar ao sofá, pois não corria mais o risco de deixar o programa.

A disputa ficou entre Karine e Naiara, e a primeira foi quem deixou para trás o sonho de ser o novo ídolo brasileiro.

Em sua despedida, além de cantar “Pra Ser Sincero”, a participante recebeu os jurados no centro do palco e o público pôde rever sua primeira audição no Ídolos.

Disqus