12/07/2007

Esquisitices 2

Dona de loja de animais lança cerveja para cachorro com sabor de carne

Depois de um longo dia caçando, nada como botar as patas numa cerveja bem geladinha.Foi com essa cena na cabeça que Terrie Berenden, dona de uma loja de animais na Holanda, criou uma cerveja feita de extrato de carne e malte para sua Weimaraner.

A bebida foi lançada no mercado semana passada com o slogan: "A cerveja para o seu melhor amigo". Mesmo que seu melhor amigo não seja do tipo que abane o rabo, não há problema. A Kwispelbier não tem contra-indicações para o consumo humano. O problema é que, além de muito ruim, ela é quatro vezes mais cara que uma cerveja comum.

Encantadores de serpentes se reúnem para exigir mais respeito

Mais de 150 encantadores de serpentes - aqueles barbudos que fazem a cobra rebolar ao som da flauta - reuniram-se na cidade de Hyderabad, no Paquistão, para uma conferência da categoria que buscava reivindicar melhores condições de trabalho. Eles exigem que o governo tome uma providência que os ajude a preservar seu meio de vida.

Os ativistas dos direitos dos animais estão divididos porque não sabem quem sofre mais: se são as cobras ou os encantadores, quase sempre muito magrinhos e instalados em barracos miseráveis nas cidades por onde peregrinam.

No Canadá, pizzas são temperadas com... pornografia

Um vendedor de pizzas do Canadá decidiu levar ao pé da letra a afirmação de que o "sexo vende" e decidiu entregar fotos pornôs junto com seus produtos.

A Pornô Pizza, que abriu na semana passada na cidade de Winnipeg, registra um crescente êxito com sua idéia de estampar o fundo de suas caixas de pizza com imagens provocativas - ou mais. "Temos desde fotos com um certo conteúdo artístico, como as da revista Playboy, até fotos muito mais 'hardcore'", disse Corey Wildeman, proprietário da Pornô Pizza, explicando que as fotos vão aparecendo à medida que se come a redonda.

Pato que seria servido no jantar "ressuscita" e abandona a geladeira


Uma dona-de-casa de Tallahassee, na Flórida, tomou um susto monumental na hora de pegar na geladeira o pato que seu marido caçador havia abatido a tiros dois dias antes.

la abriu a porta do refrigerador e aproximava a mão da ave quando o bicho subitamente ergueu a cabeça e começou a se agitar. Apavorada, a dona-de-casa chamou a filha e pediu que ela levasse o "jantar" ao hospital veterinário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus