31/07/2008

Cajuína pretende processar site '180graus'

Ex- BB esteve na 6ª DRCI (Delegacia de Repressão a crimes da Internet) para prestar queixa contra site que faz uso indevido de sua imagem.

Gyselle Soares prometeu e cumpriu. Conforme o EGO noticiou, a ex-BB esteve na tarde desta quarta-feira, 30, na 6ª DRCI (Delegacia de Repressão a crimes da Internet) para prestar uma queixa-crime contra o site 180 graus, do Piauí.

Gy alega que está tendo sua imagem lesada, já que o tal site se faz passar pelo blog oficial da cajuína, e vende espaço para anunciante. Ela conta que nunca forneceu qualquer material para o site e, assim que tomou conhecimento do caso, acionou o advogado Sylvio Guerra (com ela na foto), para tomar as providências cabíveis.

A notícia de que Gyselle Soares iria processar o site “180graus”, do Piauí, surpreendeu o jornalista Allisson Paixão, editor chefe do veículo, que teria ajudado Gy a se tornar popular em sua terra.

“Não entendi o porquê do processo. Gyselle nunca nos ligou para reclamar de qualquer coisa. Pelo contrário, sua assessoria sempre nos passa informações sobre ela”, contou Allisson. Segundo ele, a parceria com Gyselle começou antes mesmo do “ Big Brother ”.

Ao se inscrever no programa, a Cajuína teria procurado o “180graus” (como mostra a primeira foto) para pedir ajuda para divulgar sua candidatura no Piauí. Allisson topou a parceria, assim como fez com outros piauienses que se inscreveram no reality show.

“Quando Gyselle entrou na casa do BBB, criamos um blog para dar notícias só sobre ela, assim como fazemos com outras personalidades de nosso estado. Mantínhamos uma pessoa assistindo ao programa pelo pay-per-view, 24 horas por dia, para abastecer esse blog com detalhes da Gy no programa. Nunca nos intitulamos de blog oficial da Gyselle, nem tampouco escrevemos em primeira pessoa, como se fosse ela”, disse o jornalista, que também nega que venda qualquer tipo de publicidade em seu veículo que seja relacionada à Gyselle.

Ainda segundo Allisson, quando a ex-BB deixou o programa como vice-campeã, ele teria sido procurado pela assessoria de Gyselle para que mantivesse o blog no ar e continuasse divulgando coisas sobre ela. “Hoje, ao saber através da imprensa que o ‘180graus’ seria processado, tentei entrar em contato com a Cláudia Magalhães, que é assessora da Gyselle, para saber o que estava acontecendo. Ela disse que não podia mais falar comigo, e que só o advogado agora tinha autorização para falar”, contou Allisson que tirou o blog da Gyselle do ar, e descreve a atitude de Gy como ingratidão. “Até ter um contato pessoal com Gyselle, o ‘180graus’ não divulgará mais nada a respeito dela. Gyselle quer processar meio de comunicação que mais a divulgou”, diz.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus