21/07/2008

Dia Internacional das Jararacas do Bem

Hoje é o Dia Internacional das Jararacas do Bem. Não sabia? Pois anote na sua agenda.

Depois de tanto as minhas comentaristas terem sido atacadas no meu blog, sendo chamadas de cobras e jararacas, resolvi criar um dia para nos homenagear.

Fico perplexa com a cabeça doente de certas pessoas (ou seriam peçonhas?). Essas meninas nunca me fizeram mal algum. Só mesmo quem entra aqui para atacá-las é que parece se sentir bem em praticar seu lado ruim.

Que tal deixá-las em paz, hein? Se elas eram cobras peçonhentas, já está mais do que na hora de vocês darem graças a Deus por elas terem saído de onde saíram.

Só mesmo um ser menor, desprovido de qualquer luz, ainda perde tempo vindo aqui tentando nos atacar.

Desencarna, filho (a)!

E hoje é niver de uma pessoa que, apesar de ter sumido da minha vida, ainda mora no meu coração. Parabéns, Walt!

Disqus