27/07/2008

Silvio Santos veta entrevistas com menina Maisa

O SBT não quer que a menina Maisa, apresentadora do "Sábado Animado", dê entrevistas para a imprensa. A decisão foi um consenso entre a direção da emissora de Silvio Santos e os pais da menina, a dona-de-casa Gislaine Silva Andrade e o técnico de telefonia Celso Andrade.

A Folha Online apurou que os pais da garota estão assustados com a repercussão que as declarações da menina geram na imprensa, e também com o fato de ela ter virado sucesso no site YouTube, onde já foi vista por cerca de um milhão de pessoas.

Procurada pela reportagem, a assessoria do SBT informou que a decisão foi tomada como forma de "preservar a menina, que ainda é uma criança". Maisa completou seis anos no último mês de maio.

O interesse da imprensa por ela é tanto que a assessoria do SBT costuma receber, a cada dia, de dois a três pedidos, feitos por jornalistas de todo o Brasil.

Por conta de suas frases no programa, como "Opa, estou bêbada!", "Eu sou apresentadora de primeira classe" ou ainda "Graças a Deus!" (após uma criança acertar um dos números do game), Maisa é citada com freqüência no quadro "Top 5" do programa "CQC" (Band), que mostra as pérolas da programação televisiva durante a semana.

Maisa costuma perder a paciência com as crianças que telefonam para o programa, na esperança de ganhar um videogame PlayStation, prêmio cobiçado nos jogos da atração.

Desde outubro de 2007, ela apresenta o "Sábado Animado" ao vivo, das 7h às 12h45, dirigida pela própria filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel. Na emissora, circula pelos corredores a frase de que "Maisa é melhor do que muita gente crescida".

A média no Ibope do programa de Maisa fica em torno de sete pontos, o que lhe garante a vice-liderança no horário, perdendo apenas para a Globo, que costuma marcar média de oito pontos. Cada ponto no Ibope equivale a cerca de 55,5 mil domicílios na Grande São Paulo.

No último dia 19, o "Sábado Animado" ficou na frente da Globo durante 1h e 37 minutos, em primeiro lugar.

Maisa foi garimpada por Silvio Santos no "Programa Raul Gil" (Band), no qual se apresentava como cantora desde os três anos. Silvio percebeu o talento da menina e convenceu seus pais a levá-la para o SBT, onde ganha cerca de R$ 20 mil por mês, entre salário e merchandising.

A Folha Online apurou que Raul Gil ainda não se conforma de ter perdido a menina para Silvio Santos. Raul Gil tem mágoa dos pais dela, porque eles não o teriam consultado antes de aceitar a proposta do SBT.

Veja um dos vídeos da menina Maisa no site YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus