18/08/2008

Considerações quase finais

O Mariquinha Maricota nasceu em 01/03/2007, no auge do BBB7. Embalada pelo pseudo amor de Siri e Alemão, comecei a escrever meus primeiros posts.

Conheci pessoas fantásticas. Incentivadores, parceiros, amigos. Cada um deles foi especial na minha vida, cada um à sua maneira. Aqui eu sorri, eu chorei, me emocionei, me surpreendi, me apaixonei, aprendi e cresci como ser humano (embora algumas pessoas não achem isso).

Hoje decidi deixar de blogar por uns tempos. Acredito que não seja uma saída definitiva, porque gosto de escrever e gosto de conhecer novas pessoas. Só quero curar minhas dores em silêncio.

Agora estou precisando de um pouco de paz. Preciso repensar minha vida e isso toma tempo.

Vou sentir saudades. Até qualquer dia, crianças!

P.S.: Resolvi tirar o sistema de comentários do ar, porque não quero que, depois desse último post antes de um breve recesso, aconteçam ofensas e trocas de acusações. Meu e-mail está aí ao lado e, caso queiram, podem falar comigo quando sentirem vontade.

Meu afastamento é por mim, para mim. Fiquem em paz.

Disqus