21/10/2008

A banalização da vida

A estudante Nayara Silva, de 15 anos, fez um pedido nesta segunda-feira aos médicos do Centro Hospitalar de Santo André, no ABC. Ela pediu uma visita do atacante do Milan Alexandre Pato, segundo a assessoria de imprensa do hospital.

Os médicos que cuidam de Nayara evitam conversar sobre o seqüestro de mais de 100 horas em Santo André, que terminou com a morte de sua amiga Eloá Cristina Pimentel. Um dos médicos se surpreendeu com o pedido de Nayara e, sem poder fazer nada, comunicou o desejo da jovem à assessoria de imprensa. Só são autorizadas visitas que podem trazer benefícios para a recuperação de Nayara, conforme a avaliação dos médicos. Se Pato fizer uma visita, será recebido.



Reportagem exclusiva exibida no Jornal da Record mostra imagens de Lindemberg Alves e as primeiras declarações dele na cadeia, depois do desfecho trágico do seqüestro de duas adolescentes comandado por ele em Santo André. Ele conta como foram os últimos momentos ao lado de Eloá, sua ex-namorada que ele manteve em cárcere privado por mais de cem horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus