16/10/2008

Loiro descongelado

A notícia é de ontem, mas, como eu já tinha programado meu post diário, achei que a notícia não era tão bombástica assim, que justificasse o cancelamento da minha postagem.

Pois é, minha gente. Parece que, finalmente, Diego Alemão sairá da geladeira. Os motivos para ele ter ficado por lá por tanto tempo todos nós sabemos: falta de talento para a coisa. Alemão amargou um longo ano sem grandes conquistas, a não ser o prêmio milionário que ganhou ao forjar aquele amor tórrido com Irislene Stefanelli.

Tá bom, tá bom...não vou negar que ele me encantou com aquela lenga-lenga toda, de beijar escapulário, de olhar a lua, de conversar com as câmeras e etc e etc. Quem diria que poucos meses depois, cada um iria para o seu lado, cuidar de sua vida??

Irislene, a 'porta', cuidou muito bem da dela. Tratou de abrir os olhos para quem lhe deu valor, para quem lhe ofereceu um contrato, para quem se propôs a acreditar em seu carisma. Se ela tem talento? Também acho que não, mas que ela tem se esforçado muito, ah, isso tem! Ainda falta muiiiitoooo pra que ela seja respeitada no meio artístico. Quem sabe se com uma formação jornalística ela não se livra do estigma de ex-bbb e de caipira? Só o tempo nos dirá.

Mas voltemos ao queridinho (?) da Vênus Platinada: Alemão acaba de fechar participação com o Multishow e comandará dois programas tradicionais na TV a cabo: “Nem Big Nem Brother” e “A Eliminação”. Ambos têm como tema o “BBB” e, até então, eram apresentados por outros profissionais da emissora.

“Nem Big Nem Brother”, tem data de estréia para o dia 11 de novembro, às 22h45 e mostrará os vídeos mais inusitados de quem tentou entrar na mansão do “BBB”, mas não conseguiu. Já, o segundo, que recebeu o nome de “A Eliminação”, trará entrevistas com os participantes recém-eliminados do “BBB9”, que terá seu pontapé inicial em 13 de janeiro. Além disso, o público terá espaço para comentar os últimos acontecimentos da atração global.

A assessoria de imprensa do Multishow afirmou que Alemão participou de diversos testes de apresentação e que a equipe da produção ficou bastante satisfeita.

Assim que deixou o “Big Brother Brasil”, Alemão tentou a sorte como apresentador de um quadro no “Fantástico”, fez uma pontinha no programa da Rainha dos Baixinhos e algumas participações em humorísticos como “Zorra Total” e “A Turma do Didi”.

Mas só isso, gente? Acho melhor o Boninho escolher os próximos candidatos em bons cursos de teatro, porque os que vieram das baladas, deram nisso aí.

Pronto, destilei meu veneninho....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus