10/10/2008

Olhando pra cima!

Dias atrás, passeando pela net, encontrei um pequeno post sobre o ET Day. Não sabe o que é? Pois é...eu também não sabia. O texto é tão bom que vou dar CTRL+C, CTRL+V, com os devidos créditos, porque é perfeito! (não reparem nas datas; o texto não é novinho...)

Faltam poucos dias para a chegada do OVNI

Mês que vem o negócio vai ferver aqui na Terra. Aparentemente, no dia 14 de outubro de 2008, receberemos uma visitinha de alguns seres extra-terrestres em nosso planeta. Pois é, temos menos de um mês pra nos preparar.

A primeira coisa que eu pude notar sobre esses ETs é que eles são extremamente bem educados. Quem mais você conhece que avisa com tanta antecedência assim uma visita? Esse gesto foi de uma delicadeza tão grande, de uma sensibilidade tão aguçada, que cheguei a duvidar da masculinidade do mensageiro. Existirão, afinal, ETs gays?

Ah sim, a mensagem… Eles enviaram à australiana Blossom Goodchild todo o texto. Dizem que ela é uma "canalizadora", seja lá o que isso quer dizer. Eu, se fosse um ET, acho que também escolheria a Senhora Goodchild para ser minha mensageira aqui na Terra. É que esse nome expressa candura, inocência, pureza. Aposto que ela tem a voz aveludada e é linda também.

Convenhamos, não dava pra mandar algum "John Red Deamon" passar o recado, com uma voz gutural e uma carranca lazarenta de feia. A mensagem não seria aceita, seja ela qual fosse. Com a Senhora Goodchild eles tem uma chance muito maior de serem ouvidos.

Eu só queria saber como a mensagem chegou até a australiana. Foi um sonho? Contato imediato de primeiro grau? Bilhete na porta? Parágrafos escritos com estrelas no céu? Marcações no milharal? E-mail? SMS? Telefone, minha casa?

Imagina só a Senhora Goodchild sentada na cadeira de balanço dela lá na Austrália, observando cangurus, coalas e diabos da tasmânia passeando pelos campos. De repente chega um ET e diz:

_ Com licença Senhora Criança Boazinha. Você poderia fazer o favor de anotar um recado e transmití-lo para todo o planeta?

_ Mas, "Seu" ET, como eu vou fazer isso? Meu servidor limita o envio de e-mails para no máximo 300 pessoas por dia.

Complicado.

A mensagem é muito longa pra escrever nesse post, mas alguma boa alma fez um videozinho bem tosco e colocou no Youtube. Eu aconselho você a ver até o final, assim não vai ficar por fora do assunto quando as visitas chegarem.

Basicamente os ETs disseram que no dia 14/10/2008 irão estacionar a nave deles bem acima das nossas cabeças de forma que seja impossível escondê-la. Ficarão pairando por lá durante uns três dias e irão embora. Esse primeiro contato é só pra avisar que, finalmente, eles estão chegando. Dá uma olhada no vídeo:

.

Dizem que o Elvis (ele mesmo, o The Pelvis) está cuidando pessoalmente dessa visita. Ele não quer que nada dê errado. E você que achava que o Homem de Preto, Agente K, estava brincando quando disse que o "Elvis não morreu, ele voltou pra casa". É…

Tudo ficou muito bem explicadinho, muito claro. A única coisa que me confundiu um pouco foi o final do vídeo. Um pouquinho antes de acabar aparece o seguinte texto:

Saiba mais. Acesse… http://www.projeto2012.com/

Pô, 2012? Tá longe. A mensagem do ET diz claramente que eles estão chegando mês que vem já. Será que aquela história de três dias era só pra gente não assustar? Será que eles vem nos visitar e vão ficar ocupando nosso espaço aéreo durante os próximos 4 anos? Caramba! Ninguém merece uma visita tão longa, nem nós. Tomara que eles tenham semancol intergaláctico o suficiente para voltar pro espaço no terceiro dia. Deve ser meio desconfortável saber que tem alguém logo alí em cima olhando pra você o tempo inteiro. Pelo menos é isso que diz todo mundo que sai do Big Brother.

Fonte: Pensa Rics, pensa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus